arrow_backVoltar

Em cartaz

JWT cria segundo final para filme de Smirnoff

08.11.06

Clique aqui para assistir o segundo final do filme “Desembarque”, criado pela JWT para Smirnoff. O comercial chegou à telinha nesta terça-feira (07).

O enredo segue o mesmo roteiro inicial do filme lançado no último dia 31 de outubro: numa embarcação, soldados giram um cantil sobre um mapa e, sempre falando em inglês, chegam à uma praia. A surpresa do primeiro comercial era uma festa à fantasia. Desta vez, é um jogo de paintball.


A campanha explora o novo conceito “Puras Possibilidades”. O encerramento dos dois filmes tem cena semelhante à do cantil girando sobre o mapa, só que agora com uma garrafa de Smirnoff. A assinatura diz: “Puras possibilidades. Pura Smirnoff”.


Espie o primeiro filme aqui.


Ficha Técnica:

Título: Desembarque – Paintball
Cliente: Diageo
Produto: Smirnoff
Criação: Silvio Medeiros, Thiago Carvalho, Gustavo Gusmão
Direção de criação: Ricardo Chester, Roberto Fernandez
Planejamento: Ken Fujioka
Direção de planejamento: Guega Rocha, João Gabriel
Atendimento: Fernando Barros, Joana Tikomiroff, Gisleine Pereira
Aprovação do cliente: Eduardo Bendzius, Walter Celli, Sergio Giorgetti
Direção de RTV: Anna Bohm
Produção de RTV: Ana Flavia
Produtora do filme: Film Planet
Direção: Flavia Moraes e Felipe Alonso
Direção de fotografia: JR Junior
Pós-produção: Casablanca e Cinegrafika
Efeitos: Casablanca e Cinegrafika
Produtora de som: Sax So Funny
Maestro: Zezinho Mutarelli

Em cartaz

/