arrow_backVoltar

Em cartaz

JWT cria para Wal-Mart

06.11.06

Clique aqui para assistir ao novo filme de Wal-Mart, criado pela JWT. O comercial chegou à telinha na última sexta-feira (03), em TV aberta e cinema e já introduz o clima natalino.


Com tom bem-humorado, o filme mostra um garoto abrindo um presente embaixo de uma árvore de Natal. Quando ele vê o carrinho que ganhou, fica completamente eufórico: abraça o brinquedo, beija, agradece a Deus, deita no chão e bate os pés no ar. Neste momento há um corte para uma cena, com lettering “alguns dias antes”, em que o pai do menino, num corredor de brinquedos do Wal-Mart, pega o brinquedo da prateleira e o abraça, beija, agradece a Deus, deita no chão e bate os pés no ar.


A assinatura do filme, que reforça o foco da comunicação, é “Wal-Mart. Você não vai acreditar no que encontra aqui”.


Ficha técnica:

Título: Reação
Cliente: Wal-Mart
Produto: Institucional
Criação: Gustavo Gusmão
Direção de criação: Ricardo Chester e Roberto Fernandez
Planejamento: Daniel De Tomazo, Paulo Macari
Direção de planejamento: Ken Fujioka
Atendimento: Sergio Silveira, Pedro Battesti, Marina Arantes
Aprovação do cliente: Pablo Aversa, Rejane Machado
Produção RTV: Ana Flávia
Direção RTV: Anna Bohm
Produtora: Ioiô Filmes        
Diretor: Marcelo Galvão
Direção de Fotografia: Marcelo Rocha
Montador: Marcelo Galvão
Pós-produção: Casablanca
Produtora de som: Junk/OM
Produtor musical: Otávio de Moraes


 

Em cartaz

/