arrow_backVoltar

Em cartaz

McCann assina filme para Omega CD

10.10.07

Clique aqui e confira filme criado pela McCann Erickson para o Omega CD 2008, automóvel da Chevrolet recém-lançado no mercado brasileiro.


O filme traz o conceito “Poder só entende quem tem” e mostra uma rua vista do topo de um prédio de escritórios.


Os personagens, com figurinos do estilista Jum Nakao, começam a se aglomerar dando início a uma coreografia. Dos participantes, a maioria está vestida de preto e algumas pessoas de branco. A paisagem se completa com um skyline e uma rua que se deslocam, criando uma ilusão de movimento. Um desenho se forma.


Os detalhes do novo modelo são revelados no final do comercial.


A campanha conta também com mídia impressa e online, que reforçam o conceito de poder com o título: “Um carro feito para você que poderia ter qualquer outro”.


Ficha técnica:


Agência: McCann Erickson
Campanha: Lançamento Novo Omega
Produto: Omega 2008
Cliente: Chevrolet
Diretor de Criação: Adriana Cury, Eric Sulzer, Miguel Genovese, Ricardo Sciammarella
Redator: Luiz Vicente "Batatinha" Simões, Matheus Tapioca
Diretor de Arte: Rodrigo "Gigante" Machado, Maximiliano Chanan, Ítalo Boreggio
Atendimento: Alexandre Filizolla, Gustavo Pereira, Gabriela Daluz
Aprovação pela GM: Samuel Russell, diretor de Marketing
Planejamento: Aloísio Pinto
Direção de Produção Gráfica: Magda Mendonça
Produção Gráfica: Jorge Gaglioni
Gráfica: Graficos Burti
Retoque: Graficos Burti
Fotógrafo: Andreas Heiniger
Art Buyer: Ana Luiza Rodrigues
RTV: Paula Moraes, Maria Fernanda Barreiros
Produtora: Movi&Art
Produtor executivo: Carolina Dantas
Direção: Ricardo Van Steen
Fotografia: Andreas Heiniger
Diretor de Arte/ estilista: Jun Nakao
Edição: Umberto Martins
Finalização: Vetor Zero
Pós-produção: Vetor Zero
Produtora de Som: Menina
Trilha: Menina
Locutor: Marcelo de Souza
Mídia: Thatiana Eyer Rodrigues, Horácio Rosário, Fabio Succi, Antonio Pimentel, Rogério Nascimento
Gerente de Projetos: Frederico Steinhoff

Em cartaz

/