arrow_backVoltar

Em cartaz

Infoglobo mostra que carioca lê jornal

25.07.06

Clique aqui e veja novo filme dos jornais Infoglobo, criado pela DPZ.


O Infoglobo tem uma nova estratégia de comunicação para o mercado. O posicionamento foi lançado em campanha criada pela DPZ, que começou a ser veiculada no último domingo (23).


Ação é composta por filmes para TV por assinatura, peças de mídia impressa e internet, além de ações de relacionamento, que serão realizadas nos próximos meses.


A partir da campanha, os jornais O Globo, Extra e Expresso terão nova assinatura em toda a comunicação com o trade, a mesma que estará presente nas peças publicitárias.


Além dos veículos especializados, a campanha também poderá ser vista nos jornais O Globo e Valor Econômico, na revista Veja, em filmes nos canais Globosat e no site Globo Online.


A estratégia busca mostrar ao mercado que o meio jornal é necessário para se efetivar um plano de mídia eficiente no Rio de Janeiro.


A ação destaca ainda que as pesquisas revelam que o Rio tem o maior número de leitores de jornal do país: cinco milhões, dos quais cerca de quatro milhões lêem os jornais O Globo e Extra.


Ficha Técnica:


Diretor de criação: Luiz Vieira
Criação: Carlos Fred Coutinho e Reuber Marchezin
Atendimento: Christiane Dumont e Érica Rabelo
Aprovação/Cliente: Fernanda Araújo e Gláucia Neves
Mídia: Luiz Fernando Novaes e Marilena Geada
RTVC: Rodolpho Steiniger e Adriana Otero
Produtora: V Filmes
Diretor: André Horta
Produtora de Áudio: Beatcarioca
Fotógrafo: Aderi Costa

Em cartaz

/