arrow_backVoltar

Em cartaz

DM9DDB assina campanha para Sundown

11.10.06

Clique aqui para assistir filme criado pela DM9DDB para Sundown, da Johnson & Johnson. O comercial chegou à telinha no último domingo (08).


A marca investiu cerca de R$ 25 milhões em comunicação e a campanha conta com dois filmes para TV aberta e canais por assinatura, além de outdoor, peças para mídia impressa e material de PDV, que serão veiculados até março de 2007.


A ação marca o lançamento do conceito "a vida gira em torno do sol", e mostra os benefícios que a exposição ao sol traz para a saúde, desde que com a proteção adequada.


A marca também lança a Promoção Verão Premiado Sundown, direcionada a pequenos e médios varejistas do canal farma e alimentar. Serão sorteados carros, televisões de plasma e câmeras digitais.


Foi criada ainda a Estação Sundown, um espaço que trabalha a múltipla exposição de produtos para curtir o sol com proteção. Todo o plano de ação para os varejistas ficou a cargo da Sight Momentum.


Ficha Técnica (filme e anúncios):


Título: Ciranda


Duração: 30”


ANUCIANTE: Johnson & Johnson


PRODUTO: SUNDOWN®


DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Sérgio Valente e Julio Andery


CRIAÇÃO: Aricio Fortes e Denis Kakazu


RTV: Luciano Rocha e Gilberto Pires (Gibinha)


ATENDIMENTO: Cristiane Pereira e Gabriela Guzzardi


PRODUTORA IMAGEM: Jodaf Mixer


DIRETOR: João Caetano


DIRETOR FOTOGRÁFIA: Mauro Pinheiro


MONTADOR: Tony Tiger


ATENDIMENTO PROD.: Bianca Malburg


FINALIZAÇÃO: Jodaf Mixer


PRODUTORA SOM: Zoophonia


ARTBUYER: Fernanda Annes Ferreira

PRODUÇÃO GRÁFICA: Edson Harada

APROVAÇÃO JOHNSON & JOHNSON: Maria Eduarda Kertesz, Flavia Carvalho, Ricardo Wolff e Fernanda Rol

Em cartaz

/