arrow_backVoltar

Em cartaz

Marta vai de Coca-Cola

17.08.12


Assista ao filme "Futebol Moleque", criado pela JWT e produzido pela Paranoid para a Coca-Cola.



O comercial chegou à telinha na noite da quinta-feira (16) e conta com a participação de Marta, jogadora da seleção brasileira de futebol e madrinha da Copa Coca-Cola. 



O filme, que apresenta o slogan "Futebol Moleque do Brasil", foi rodado em um campo de futebol de Paraisópolis, na periferia de São Paulo, e faz parte de campanha também criada pela Agência Casa.



Além do comercial, a comunicação conta com ações para internet e para redes sociais, incentivando o envolvimento dos jovens de todo o Brasil na Copa Coca-Cola. 



A Agência Casa assina as peças digitais, o site da Copa Coca-Cola e o "Jogo Moleque", game oficial da competição, que está disponível na página.



No site, em um outro filme de 50”, Marta ensina a dançar a “comemoração moleque”. Há também o hino oficial do torneio e o aplicativo "Molequeitor", onde o usuário pode digitar seu nome e sugerir uma identidade ‘mais moleque’. 



O hino da Copa Coca-Cola foi criado pelos MCs Tico e Teco, moradores da Cidade de Deus, uma das comunidades pacificadas do Rio. A música pode ser baixada no site de Coca-Cola 



Ficha Técnica:



Título: Futebol Moleque



Cliente: Coca-Cola



Agência: JWT



Produto: Coca-Cola



Direção Executiva de Criação: Ricardo John e Roberto Fernandez



Diretor de Criação: Enoch Lam



Direção de arte: Angela Bassichetti



Redatores: Enoch Lam, Fabio Maca e Ricardo John



Atendimento: Fernanda Antonelli, Ana Hernandes, Felipe Giacon, Stefano Paduan, Camila Duarte



Planejamento: Fernand Alphen, Douglas Mello, Isabella Mulholland



Mídia: Ezra Geld, David Ralitera, Tullio Nicastro, Stella Lopes, Maria Fernanda Galetti, Juliana Libera



RTVC: Renata Sayão, Fafá Oliveira



Produtora: Paranoid



Diretor: Carlos Manga Jr



Finalização: ClanVFX



Finalizador: Fabiana McMullan



Montagem: Federico Brioni



Atendimento produtora: Marcel Weckx



Produtor Executivo: Gabriela Hahn



Produtora Som: DR.DD.



Maestro: Eduardo Marote



Atendimento produtora: Tiago Armani



Ficha Técnica/ Digital: JWT



Atendimento digital: Felipe Giacon, Stefano Paduan



Planejamento de Mídia digital: Ezra Geld, David Ralitera, Tullio Nicastro, Stella Lopes, Maria Fernanda Galetti, Juliana Libera



Ficha Técnica/ Digital: Agência CASA



Direção de Criação: Gustavo Borrmann



Redação: Bruno Sanchez e Marcos Di Giaimo



Direção de Arte: Danilo Martins, Rachel Lucchesi, Viktor Eisenmann, Bruno Correa e Larissa Trompczynski



Motion: Ricardo Santos, Gabriel “Sukita” Matos, Jerson Viana, Luiz Guilherme Nery Martin e Luis Filho.



Programação Flash: Renato Gaspar



Atendimento: Eliane Parras, Flávia Spinelli, Milena Bolognese, Rafael Campanelli e Renata Szcypula



Planejamento: Janaína Borges, Karina Corchs e Andre Katayama

Gerenciamento de Projetos: Thiago Segundo, Helio Valente, Marcos Rodrigues e Fernanda Cretella Scheidt



Coordenação de Produção: Eduardo Di Pietro, Carolina Lopes, Clara Choi, Antonio Neto e Guido de Paula Reimann



Arquiteto de Informação: Mayra Sasso



Front-End Developer: Equipe CIT



Aprovação: Adriana Knackfuss, Bernardo Bouças, Mariana Campos, Cintia Santos, Isadora Nardy e Cristiana Grether



Equipe Ci&T:



Coordenador de Desenvolvimento: Lucas Limão

Back-end Developers: Marcos Francischinelli, Rafael Roberto Teixeira, Alex Rodrigues, Sarah Rodrigues, Luiz Renato Mazza, Márcio Carmona

Front-end Developer: Tatiane Jayme Dias

QA: Luiz Finhana e Diane Gonzalez


Em cartaz

/