arrow_backVoltar

Em cartaz

Trident apresenta novo sabor. Criação da JWT

23.03.11

Clique aqui e assista a um dos filmes criados pela JWT para apresentar novo sabor da linha Trident Global Connections: Rio Watermelon Carnival.


A linha premium foi lançada em 2009, com os sabores Bali Sunrise Fruit, Manhattan Night Mint e London Cult Mint.


A campanha traz o conceito "Vamos Rir Mais", relembra os demais sabores de Trident Global Connections e explica por que no Rio de Janeiro “a gente ri mais”.


A ação conta com mais três filmes para TV, uma série de anúncios e ativações junto aos consumidores.


Ficha Técnica:


AGÊNCIA: JWT


CLIENTE: Kraft Foods Brasil


PRODUTO: Rio Watermelon Carnival


TÍTULO: Aqui A Gente Ri Mais


DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Mario D'Andrea, Roberto Fernandez, Andrea Siqueira


DIREÇÃO DE ARTE: Carlos Nunes e Stefan Ko


REDATOR: Andrea Siqueira e Gustavo Soares


ILUSTRAÇÃO: Vetor Zero


ART BUYER: Renata Sayão, Vanessa Nunes


PRODUÇÃO GRAFICA: Fábio Sato


ATENDIMENTO: Fernanda Antonelli, Karina Domingues, Fernanda Papaleo


PLANEJAMENTO: Andrea Marino


MÍDIA: Ezra Geld, Maristela Costa, Karina Haertel, Sthephanie Campbell, Marcelo Monzillo e Felipe Almeida


APROVAÇÃO CLIENTE: Gonzalo Uribe, Vinicius Germano, Alexandre Thompson

Em cartaz

/