arrow_backVoltar

Em cartaz

Lew'Lara cria pela 1ª vez para Gatorade

12.07.11

Clique aqui e confira o primeiro comercial criado pela Lew’Lara/TBWA para Gatorade.


O filme “Menino” tem como tema o futebol da nossa Seleção, e destaca a funcionalidade do produto, que é o isotônico oficial da Seleção Brasileira de Futebol.

O filme reúne cenas de partidas vividas pela nossa Seleção, sob a voz de um menino, em off : “Eu não vi a seleção do Tri, nem a do Bi, nem a do Tetra. Também não vi a de 82, que meu pai diz que foi a melhor, e em 2002 eu quase não me lembro. Mas, tudo bem, porque agora  é a vez de vocês e com vocês eu vou ver como é bom torcer pelo Brasil”. 

A última cena mostra o jogador Paulo Henrique Ganso, um dos embaixadores mundiais da marca, tomando Gatorade antes de entrar em campo.


Ficha Técnica – GATORADE - MENINO 

Agência: Lew´LaraTBWA Publicidade Propaganda Ltda.
Título:      Menino
Cliente:     Pepsi-Cola Ind. da Amazônia Ltda.     
Produto: Gatorade
Criação: Marcelo Rizério, Marcos Almirante
Direção de Criação: Jaques Lewkowicz, Manir Fadel, Mariana As
Atendimento: Fernanda Tedde, Xiko Coutinho, Stella Arthur
RTV: Mayra de Lutiis, Regina Shnaider, Cristiane Leopacci, Daniela Toda
Produtora de Filme: Produtora Associados
Direção do Filme: Oscar Rodrigues Alves
Direção de Fotografia: Adrian Teijido
Montagem: Rogerio Ferreira Alves
Atendimento produtora: Mariana Fiordelice / Fernanda Gomes
Pós Produção: Produtora Associados
Finalização: Equipe Produtora Associados
Produtora de som:  Saxsofunny
Produtor : Edson Guidetti
Atendimento Som : Tatiana Ornellas
Locutor: Paulinho Ribeiro e Yan Gesteira
Duração: 30”
Aprovação Cliente:  Raul Tichauer, Ana Krainer

Em cartaz

/