Assista aos filmes criados pela DPZ para a marca Tostex, que apresentam o Tostexquinho. Os comerciais giram em torno da "morte" desse personagem.
A ideia é trazer para a marca atributos capazes de gerar viralização. Imagine duas crianças assistindo a um filme de terror de baixo orçamento. Em uma cena mais violenta, um deles fala: 'Fica tranquilo, é ketchup.' Foi exatamente isso que fizemos: materializamos o sangue de ketchup., comenta Roberto Viannelo, supervisor de planejamento da conta.
Além dos filmes, a campanha conta com um
site, uma
fan page e uma conta no
Twitter, onde os usuários poderão descobrir novidades da marca.
Ficha Técnica (filmes):
DATA DA PRODUÇÃO : abril/ 2012
CLIENTE : Tostex
PRODUTO : Institucional
TÍTULOS: Troglodita, Educado, Chuchador, Anfitrião e Ziplock
SECUNDAGEM : 25/ 30
DIRETORES DE CRIAÇÃO: José Zaragoza, Francesc Petit, Fernando Rodrigues e Rafael Urenha
CRIAÇÃO: Gabriel Duarte e Rafael Ferro
PRODUÇÃO E DIREÇÃO: DPZ Studio
PRODUTORA TRILHA: Cream
ANIMAÇÃO E COMPUTAÇÃO: Fernando Colares
RTV-C: Paulo Moraes/ Mariana Mendes
ATENDIMENTO: Maria Pestana, André Gordon e Beatriz Chaguri
APROVAÇÃO CLIENTE: Andrea Mendonça e Carlos Guerra