arrow_backVoltar

Em cartaz 2

Tostex em criação da DPZ

15.06.12


Assista aos filmes criados pela DPZ para a marca Tostex, que apresentam o Tostexquinho. Os comerciais giram em torno da "morte" desse personagem. 


 


A ideia é trazer para a marca atributos capazes de gerar viralização. “Imagine duas crianças assistindo a um filme de terror de baixo orçamento. Em uma cena mais violenta, um deles fala: 'Fica tranquilo, é ketchup.' Foi exatamente isso que fizemos: materializamos o sangue de ketchup.”, comenta Roberto Viannelo, supervisor de planejamento da conta.  


 


Além dos filmes, a campanha conta com um site, uma fan page e uma conta no Twitter, onde os usuários poderão descobrir novidades da marca.


 


Ficha Técnica (filmes):


 


DATA DA PRODUÇÃO : abril/ 2012


 


CLIENTE : Tostex


 


PRODUTO : Institucional


 


TÍTULOS: Troglodita, Educado, Chuchador, Anfitrião e  Ziplock


 


SECUNDAGEM : 25”/ 30”


 


DIRETORES DE CRIAÇÃO: José Zaragoza, Francesc Petit, Fernando Rodrigues e Rafael Urenha


 


CRIAÇÃO: Gabriel Duarte e Rafael Ferro


 


PRODUÇÃO E DIREÇÃO: DPZ Studio


 


PRODUTORA TRILHA: Cream


 


ANIMAÇÃO E COMPUTAÇÃO: Fernando Colares


 


RTV-C: Paulo Moraes/ Mariana Mendes


 


ATENDIMENTO: Maria Pestana, André Gordon e Beatriz Chaguri


 


APROVAÇÃO CLIENTE: Andrea Mendonça e Carlos Guerra

Em cartaz 2

/