arrow_backVoltar

Em cartaz 2

Itaú incentiva a leitura. Criação da DPZ

04.10.12


Assista ao filme "Sala de Espera", criado pela DPZ para o Itaú e que faz parte da campanha institucional "Leia para uma Criança", cujo objetivo é estimular a leitura entre os pequenos.



A comunicação apresenta, pela primeira vez em rede nacional, o programa Itaú Criança, criado pela Fundação Itaú Social, que prevê a distribuição de mais de sete milhões de livros infantis para clientes e não clientes do banco.



Além do comercial, a campanha conta com peças para mídia impressa e para mídia online, ações em redes sociais, spots para rádio, encartes, peças para mídia exterior, aplicativos para smartphone, brindes e merchandising.



O filme traz personagens clássicos das histórias infantis em uma sala de espera, onde eles ficam aguardando até que algum adulto comece a ler suas histórias para uma criança.



Para iniciar a comunicação, foi veiculado um teaser na internet e em salas de cinema (veja abaixo).





Ficha Técnica:



DATA DA PRODUÇÃO: Agosto_Setembro/2012

CLIENTE: ITAÚ

PRODUTO: Institucional

TÍTULO: Itaú Criança 2012

TÍTULO (filme): Sala de espera

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Francesc Petit, Rafael Urenha

CRIAÇÃO: Rafael Urenha, Silvio Amorim, Bruno Landi, Giuliano César, Leonardo Gonçalves, Tiago Zanatta

FOTÓGRAFO: PLATINUM FMD

ART BUYER: Sylvio Mello

RTVC: Paulo Moraes, Mariana Mendes

PRODUTORA IMAGEM: ParanoidBR

DIREÇÃO DE IMAGEM: Luis Carone

FOTOGRAFIA: Pierre de Kerchove

MONTAGEM: Marcelo Junqueira

PRODUTORA TRILHA: Voicez

FINALIZAÇÃO: Jonathan Post

ANIMAÇÃO: Jonathan Post

ATENDIMENTO: Elvio Tieppo, Ana Coutinho, Danielle Bacha e Anelise Reis

APROVAÇÃO CLIENTE: Fernando Chacon, Andrea Pinotti Cordeiro, Eduardo Tracanella, Juliana Cury e Adriana Gregório 


Em cartaz 2

/