Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Itaú incentiva a leitura. Criação da DPZ
Assista ao filme "Sala de Espera", criado pela DPZ para o Itaú e que faz parte da campanha institucional "Leia para uma Criança", cujo objetivo é estimular a leitura entre os pequenos.
A comunicação apresenta, pela primeira vez em rede nacional, o programa Itaú Criança, criado pela Fundação Itaú Social, que prevê a distribuição de mais de sete milhões de livros infantis para clientes e não clientes do banco.
Além do comercial, a campanha conta com peças para mídia impressa e para mídia online, ações em redes sociais, spots para rádio, encartes, peças para mídia exterior, aplicativos para smartphone, brindes e merchandising.
O filme traz personagens clássicos das histórias infantis em uma sala de espera, onde eles ficam aguardando até que algum adulto comece a ler suas histórias para uma criança.
Para iniciar a comunicação, foi veiculado um teaser na internet e em salas de cinema (veja abaixo).
Ficha Técnica:
DATA DA PRODUÇÃO: Agosto_Setembro/2012
CLIENTE: ITAÚ
PRODUTO: Institucional
TÍTULO: Itaú Criança 2012
TÍTULO (filme): Sala de espera
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Francesc Petit, Rafael Urenha
CRIAÇÃO: Rafael Urenha, Silvio Amorim, Bruno Landi, Giuliano César, Leonardo Gonçalves, Tiago Zanatta
FOTÓGRAFO: PLATINUM FMD
ART BUYER: Sylvio Mello
RTVC: Paulo Moraes, Mariana Mendes
PRODUTORA IMAGEM: ParanoidBR
DIREÇÃO DE IMAGEM: Luis Carone
FOTOGRAFIA: Pierre de Kerchove
MONTAGEM: Marcelo Junqueira
PRODUTORA TRILHA: Voicez
FINALIZAÇÃO: Jonathan Post
ANIMAÇÃO: Jonathan Post
ATENDIMENTO: Elvio Tieppo, Ana Coutinho, Danielle Bacha e Anelise Reis
APROVAÇÃO CLIENTE: Fernando Chacon, Andrea Pinotti Cordeiro, Eduardo Tracanella, Juliana Cury e Adriana Gregório