Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Tang aposta na hashtag #AmoTang
Para apresentar seus dois novos sabores frutas vermelhas e frutas cítricas , inspirados na proximidade do verão, a Tang lança campanha que reforça o conceito Preparou, bebeu, faz.
Criada pela Ogilvy, a comunicação apresenta como elemento central a hashtag #AmoTang.
O filme traz crianças cantando e dançando para indicar quais são os seus sabores favoritos.
Para esta campanha, pensamos em elementos modernos e que falem diretamente com o nosso público: a criança. Por isso, o uso da hashtag e de uma linguagem descolada foi estratégico para a criação das peças, destaca Théo Vieira, gerente de marketing de Tang.
Reforçam a campanha ações de degustação nas praias de São Paulo e Rio de Janeiro, sob responsabilidade da agência Hub.