Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fleury apresenta o conceito 'Vocêlogia' em campanha
Assista aos filmes criados pela Talent para promover o laboratório Fleury Medicina e Saúde, que fazem parte de campanha que apresenta novo branding para realçar características positivas da empresa ao longo de seus 87 anos.
A nova fase da comunicação é baseada no conceito Vocêlogia e conta com a assinatura Fleury. Um centro de referência em você.
A identidade visual e o design do logotipo exibem grafismo que destaca as letras F+L, formando a nova marca do Fleury, resultado de processo de mais de 18 meses.
Além dos filmes, a campanha inclui seis anúncios, quatro spots e peças para mídia exterior.
Quanto mais se investe em tecnologia, menos humano você fica. A comunicação do Fleury fez questão de mostrar que não caiu nessa armadilha. Lá, a última palavra em tecnologia é acompanhada de um simpático sorriso, defende Philippe Degen, diretor de criação da Talent.
A AgênciaClick Isobar, responsável pela criação e estratégia da campanha para mídia digital, produziu uma animação que conta a história da empresa. É a história do Dr. Coração (Dr. Gastão Fleury) e o Dr. Conhecimento (Dr. Walter Leser), que se uniram para criar o Fleury. A produção está na fan page do Fleury no Facebook e no canal da marca no YouTube.
A partir de 15 de julho, estará no ar na fan Page outra ação desenvolvida pela AgênciaClick: ali as pessoas poderão escrever seus próprios nomes com a terminação Logia, produzir "cover photos" e também criar um infográfico social com seus dados.
Segundo Nicolas Ferrario, diretor de criação da AgênciaClick Isobar, o infográfico será uma analogia divertida e interativa: a pessoa vai ao Fleury fazer exames e avaliar como vai sua saúde. E, no app, ela fará um exame sobre sua presença nas mídias sociais, baseada nos seus próprios dados e ações.
Ficha Técnica (filmes):
Agência: Talent Comunicação e Planejamento S.A
Cliente: Fleury
Títulos: Franciscologia - Julianalogia
Produto: Brandig FMS
Duração: 1x60 + 2x30
Direção de Criação: João Livi/ Philippe Degen/ Felipe Luchi
Criação: Daniel Leitão / Carlos Schleder
Tipografia: Daniel Leitão
Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Tato Freire
Atendimento: Ricardo Nociti / Janaina Pacheco
Planejamento: Renata Serafim / Yara Rocha / Andre Kirsten
Mídia: Paulo Stephan / Mauricio Almeida / Leila Rocha / Luciana Okabayashi
Produtora de imagem: Paranoid
Direção: Paulo Vainer
Diretor de Fotografia: Paulo Vainer
Montador: Federico Brioni
Finalização: Casablanca
Produtor Executivo: Egisto Betti
Atendimento: Ducha Lopes
Produtora de Som: A Voz do Brasil
Produtor: Rosana Souza /Sergio Bartolo /Zé Godoy
Locutor: Renato Scarpin
Aprovação do cliente: William Malfati / Marcos Riva
Data de Veiculação: 23/06/2013