arrow_backVoltar

Em cartaz 2

Gotcha cria primeiro trabalho para molhos da Castelo Alimentos

13.10.14


A Gotcha assina a criação de sua primeira campanha para a linha de molhos para salada da Castelo Alimentos, conta conquistada recentemente e uma das mais tradicionais do mercado brasileiro em vinagres e temperos. A estratégia de comunicação usa, com bom humor, a expressão “meio sem molho” para indicar como as coisas ficam mais interessantes com os produtos da marca.



No filme, um homem e uma mulher apresentam seus namorados em diferentes situações. Nos dois casos, eles parecem pessoas “sem graça” e são classificados pelas famílias como “meio sem molho”. Após a apresentação da linha da Castelo, porém, eles mostram um lado mais interessante. A assinatura “Castelo: muda tudo para melhor” finaliza a peça, que será veiculado na Globo e na Record.





Ficha Técnica:



VP de Criação: Carlos Coelho

Diretor de Arte: Diego Ouro Preto, Danilo Carvalho

Redator: Carlos Coelho, Vilma Schiante

Atendimento: Marco Antonio Farias

RTV: Luana Trentin, Vlademir Schiante?

Planejamento: Jose Diniz

Produtora: Black Maria

Diretor de cena: Gabriel Matarazzo

Ass. direção: Luciana Ozorio

Produtor Executivo: Angela Farinello

Coordenador de Pós: Marcio Faurer

After e Color: Carlos Bumbiers

Coordenadora de Produção: Soraia Santiago

Produção: Alessandra Pegolo

Produtora de Áudio: Tom Produtora


Em cartaz 2

/