Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
WMcCann cria para Chevrolet Cruze
Clique aqui e assista ao comercial "Tudo igual", criado pela WMcCann para o novo Cruze, da Chevrolet.
O filme chegou à telinha neste domingo (18) e faz parte da campanha de lançamento do automóvel, que conta também com ações online, criadas pela AG2 Publicis Modem.
A estratégia de divulgação teve início com o lançamento deste hotsite, que apresenta o Cine Cruze, uma série de filmes com os principais itens do modelo.
O internauta também encontra no site uma galeria com fotos 360º das principais partes internas e externas do veículo; uma área dedicada às tecnologias que envolvem o motor Ecotec 6 do carro; outra com detalhes de cada parte do automóvel, além de um mosaico formado por diversos filmes e imagens do Cruze pelo mundo.
O site ainda tem uma versão mobile e conta com um geolocalizador de concessionárias.
Ainda na área digital, a AG2 Publicis Modem planejou duas frentes de ação: a primeira é o lançamento da Cruze Week (de 19 a 23 de setembro), uma semana de intervenções diárias nos principais portais. A segunda frente é de sustentação, com frequência prolongada e segmentação qualificada de canais.
A campanha também conta com peças para mídia impressa, que começaram a ser veiculadas neste domingo (28) em revistas e jornais.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Chevrolet
Produto: Chevrolet Cruze
Nome da campanha: Campanha de lançamento Chevrolet Cruze
Nome do filme: Tudo Igual
CCO: Washington Olivetto
VP de criação: Guime Davidson
Direção de criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado
Head of art: Carlos "Ia" Murad
Direção de arte: Carlos Bertuol
Redação: Fábio Seidl e Rubens Marinelli
Atendimento: Rodrigo Perri, Aline Garcia, Michelle Zeger e Murilo Santo André
Mídia: Ricardo Armbrust, Camila Moraes, Felipe Lobo, Tassiani Costa, Fernanda Godoy e Verusca Casciano
Planejamento: Aloísio Pinto, Deny Batista, Eric Eustáquio, Vinicius Aranha, Lucas Carrijo
Aprovação pelo cliente: Gustavo Colossi, Fred Roger Armellini, Rodrigo Rumi
RTV: Paula Moraes e Julia Seligmann
Produtora do filme: Margarida Filmes / Latam
Produtor: Marily Raphul
Diretor: Christiano Metri
Diretor de arte: Claudio Larrea e Thiago Eva
Diretor de fotografia: Andre Modugno, Marcelo Lavintman e Julian Ledesma
Montagem: Alessanco Lopes
Finalização: Mauro Amar
Efeitos: Teison Mendes
Pós-produção: Ilegal FX
Produtora de som: A Voz do Brasil
Trilha: Alan Terpins/ Zé Godoy
Locutor: KK
Direção de produção: Marcelo Hack
Produção gráfica: Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Pré-impressão: StilGraf
Retoque: Fujocka
Fotógrafo: Miro
Art buyer: Ricardo Lívio e Zizi Damasco
Ficha Técnica AG2
Diretor de Criação: Octavio Maron
Diretor de Arte: Marcelo Fiuza Lima
Redator: José Carlos Godoy
Assistente de Arte: Raphael Mangueira
Motion: Romulo Carvalho
Planejamento: Luciana Bazanella, Julia Gil
Gerente de Projetos: Cintia Schlaen, Camilla Swenson, Danúbia Crivelaro
Atendimento: Rachel Casmala, Camila Mazza, Kelly Occaso
Mídia: Antonio Bicarato, Ricardo Santos Nobrega
Aprovação: Gustavo Colossi, Cristina Ponte, Izabel Sasso
Produtora Trator Filmes
Diretor: Alex Miranda
Atendimento: Isabela Gava