arrow_backVoltar

Em cartaz 2

Age cria para Guia Quatro Rodas

06.10.10

Veja aqui o filme criado pela Age Isobar para divulgar a edição 2011 do Guia Quatro Rodas Brasil, da Editora Abril. A campanha  inclui ainda peças online, spots para rádio e quatro peças impressas a serem veiculadas nas revistas da casa.


A assinatura é “O anonimato dos nossos repórteres é o segredo da nossa credibilidade”. Em um dos anúncios, um modelo aparece ao lado da legenda “Fernando Leite, repórter do Guia Quatro Rodas Brasil. Um sujeito especializado em pagar mico no seu lugar”. Somente no fim do texto explica-se que não se trata, de fato, do jornalista da revista - ou seja, que a imagem deste continua preservada.


No rádio e na TV, o editor Ricardo Castanho participa da brincadeira. Nos spots, ele próprio faz a locução; na TV, segue-se o mote dos anúncios impressos, com um ator se fazendo passar pelo jornalista.


Ficha Técnica: 


Filme
Direção de Criação: Carlos Domingos
Direção de Arte: Henrique Mattos
Redação: Carlos Domingos, Daguito Rodrigues
Diretor de filme: Marcio Scavone


Anúncios
Direção de Criação: Carlos Domingos
Direção de Arte: Henrique Mattos
Redação: Carlos Domingos, Daguito Rodrigues
Fotografia: Marcio Scavone


 

Em cartaz 2

/