Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
DM9DDB cria para Itaú Empresas
Clique aqui e assista a um dos três filmes criados pela DM9DDB para Itáu Empresas.
Os comerciais chegaram à telinha neste domingo (15).
Três clientes do Itaú Empresas - Willyan Lopes de Almeida, diretor da Nova Veículos, Marcio Veiga, proprietário da Pizzaria La Gloria, e Marcelo Kalil, gerente das Lojas Crawford - além dos gerentes que os atendem - Ricardo Belém, Felipe Rezende e Daniela Fasolari são protagonistas dos filmes.
"A ideia central é usar os três personagens como exemplo para valorizar o talento de todos os nossos clientes e posicionar o Itaú como um excelente parceiro em gestão financeira. Queremos consolidar uma parceria de longo prazo, com confiança, transparência e respeito, visando atender as diversas necessidades dos diferentes portes de empresas", afirma Fernando Chacon, diretor executivo de marketing do Itaú Unibanco.
A campanha conta também com peças impressas, que seguem a mesma linha: são três anúncios mostrando diferentes situações.
Ficha Técnica:
Agência DM9DDB
Cliente Banco Itaú
Título Especialistas
Produto Pessoa Jurídica
Direção de Criação Sergio Valente, Guilherme Jahara e Marcelo Reis
Criação Sergio Valente, Guilherme Jahara, Marcelo Reis, Antero Neto e Ricardo "Big" Passos
Produtor de RTVC Gilberto Pires (Gibinha) e Luciano Rocha
Atendimento Anna Paola Teixeira, Tomás Além Gil e Renata Beltrão
Planejamento Stella Manzano, Bianca Brandão
Mídia Francisco Rosa e Verena Georgi
Produtora de Imagem Fulano Filmes
Direção René Sampaio
Direção de Fotografia Adrian Teijido
Montador Federico Brioni
Produtora de Finalização Fulano Filmes
Produtora de Som Voicez
Produtor Luciano Kurban
Atendimento Produtora de Som Daniela Celer
Locutor Mauro de Almeida
Art buyer Clariana Regiani da Costa
Fotografo Alê Catan e Rafael Assef
Produção Gráfica Edson Harada
Gráfica 24/7
Aprovação Cliente Marcos Caetano