arrow_backVoltar

Em cartaz 2

OMO convida a tentar algo novo

19.07.10

Clique aqui e assista ao filme criado pela BBH e adaptado para a América Latina pela Neogama/BBH para OMO.


O comercial, que chegou à telinha enste domingo (18), anuncia o OMO Multiação Partículas de Extra-Limpeza e convida às mães a incentivar suas crianças a experimentar algo novo.


A marca está investindo cerca de R$ 15 milhões na campanha "Tente Algo Novo", que também conta com anúncios em revistas especializadas, merchandising, ações na internet, além de promoção nos PDVs.


No site de OMO, está sendo promovida uma troca de experiências sobre o tema da campanha, no qual mães de todo o país podem sugerir locais e atividades em que ela e seu filho experimentaram 'algo novo'.


A ferramenta já fazia parte do site de OMO, porém agora ela agrega a interação da mãe, permitindo que ela não só busque por atividades, mas também compartilhe lugares. A ação foi criada pela F.biz.


Ficha Técnica - Filme Tente Algo Novo:


Título: Aftermath/Have a Go


Anunciante: Unilever


Produto: OMO


Criação: Diego Oliveira e Caio Giannella


Direção de Criação: Rosie Arnold


Áudio Visual: Wave


Produtora: Academy Films


Diretor de cena: Tony Barry


Diretor de Fotografia: Diego Oliveiro


Produtora de Som: The Mill


Pós Produção: The Mill


Montagem: The Whitehouse - Sam Gunn


Edição: The Mill - Zoe Cassey-Haynes


RTVC BBH Londres: Michelle Kendrick


RTVC NeogamaBBH: Maxie Fox


Atendimento BBH Londres: Sylvia Pelzer


Atendimento NeogamaBBH: Maria Glória Moya, Oleg Loretto, Felipe Santos


Aprovação: Aline Santos, Panyada Bunyaratavej, Tatiana Lindenberg, Mariana Passos, Gabriela Leopoldo e Priscilla Gomes.


 

Em cartaz 2

/