arrow_backVoltar

Em Cartaz 2

Lew'Lara cria para Nissan

15.09.10

Clique aqui e confira filme criado pela Lew'LaraTBWA para a Frontier 2011.


 Força, adjetivo que, segundo a agência, reflete a principal qualidade da Frontier, está em evidência no novo comercial.


A campanha também inclui rádio e internet.


O conceito 頓A Nissan tem um jeito inovador de pensar a forca. Pense num Nissan”.


“A marca Nissan está inaugurando uma nova etapa no país e reforça seu território no mercado brasileiro. Faz parte dessa estratégia de comunicação demonstrar a competitividade e superioridade de seus produtos”, ressalta o diretor do Núcleo Automotivo da Lew’LaraTBWA, Alexandre Baroni.


Ficha Técnica:

CLIENTE: NISSAN
TÍTULO: ENGENHEIROS
DURAÇÃO: 30”
PRODUTO: FRONTIER
AGENCIA: LEW’LARATBWA + IDTBWA          
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: JAQUES LEWKOWICZ / ANDRÉ LAURENTINO / MANIR FADEL / LUCIANO LINCOLN / DOMENICO MASSARETO
CRIAÇÃO: LEO CLARET, TONI FERNANDES, ISABEL ZYNES E NATÁLIA MAMEDE
RTVC: Mayra de Lutiis, Dani Toda, Regina Shnaider, Cristiane Leopacci e Gustavo Cosenza
ATENDIMENTO: Alexandre Baroni, Fabrício Takahashi, Francine Rosset, Fernanda Menge
PLANEJAMENTO: Paulo Vita, Felipe Azambuja
MÍDIA: Eduardo Shinohara, Luana Gallizzi, Suellen Kiss, Igor Puga, Adriana Molari e Sid Etter
APROVAÇÃO: Murilo Moreno, Heloisa Silva, Rejane Lemes
PRODUTORA: CINE CINEMATOGRAFICA LTDA
DIREÇÃO: Clovis Mello
FOTOGRAFIA: Jean Benoit
MONTADOR: João Branco
FINALIZAÇÃO: DIGITAL 21
PRODUTORA DE SOM: A9


 

Em Cartaz 2

/