arrow_backVoltar

Em cartaz 2

Ponce em filme para Rexona Teens Music Fan

08.09.09

Clique aqui e assista ao filme "Ídolo", criado pela Ponce Buenos Aires  para Unilever, com o objetivo de divulgar o lançamento do antitranspirante Rexona Teens Music Fan no Brasil. 


O comercial chegou à telinha nesta segunda-feira (07).  


Além do comercial, a marca prepara para o lançamento de Rexona Teens Music Fan anúncios em revistas, ações na internet e de ativação junto ao público teen. 


Ficha Técnica: 


Anunciante: Unilever


Produto: Rexona Teens Music Fan


Tema: Ídolo


Duração: 45, 30, 20, 15 e 10 segundos

Agência: Ponce Buenos Aires                             

Diretor de criação: Hernan Ponce


Diretor de arte: Pedro Losada


Redator: Camilo Mejía


Diretora de serviços ao cliente: Vanina Rudaeff


Diretora de grupo de marcas: Mariela Cufari                          


Diretor de marcas: Heidi Zeuch


Executiva de marcas: Paula Czaban


Atendimento ao cliente: Pablo Gazzera, Alejandro Helou, May Matheu e Micaela García


Chefe de produção: Roberto Carsillo


Produtora: Park Pictures / Pionner


Diretor: Lance Acord


Produtores executivo: Flora Fernandez Marengo e Dinah Rodriguez


Diretor de fotografia: Lance Acord


Som: La Casa Post Sound 

Em cartaz 2

/