arrow_backVoltar

Em cartaz 2

BorghiErh cria para Skip

31.08.10

Clique aqui e confira filme criado pela BorghiErh/Lowe para SKIP, sabão em pó premium da Unilever, que será veiculado na Argentina, Uruguai e Chile.


“Quanto vale o seu guarda-roupa?” é o questionamento de SKIP para diferentes estilos de mulheres com algo em comum: todas elas valorizam demais cada uma das peças que compõem seu guarda-roupa e investem para deixá-las sempre impecáveis e prontas para usar.


Reunindo este e outros três filmes, a campanha explora os relatos das mulheres.


 Os filmes concluem que colocar o guarda-roupa em risco não vale a pena e que, portanto, é melhor usar SKIP.

A assinatura complementa: “Seu guarda-roupa vale mais do que custa. Cuide dele com SKIP.”

A campanha conta ainda com anúncios, material para ponto de venda, mídia exterior, rádio, ativação, ações em internet e em redes sociais.


Ficha Técnica:


Agência: BorghiErh/Lowe
Título: Savegar
Cliente: Unilever
Produto: SKIP
Direção de Criação: José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre
Criação: Marta Matui e Murilo Torezan
Direção e produção RTVC: Marcia Coelho
Produtora: Oruga Films
Direção: Javier Nir e Pablo Fischerman
Direção de Fotografia: Christian Cottet
Cenografia: Romeo Fasce
Pós-produção: Dynamopost
Montador: Javier Blaya
Trilha: Sax so Funny 
Maestro: Cezar Brandão
Locução: Arthuro Cuadrado
Atendimento: Robert Filshill, Marcelo Sarti, Marina Roitman Rothschild e Monique Martan
Aprovação do cliente: Ricardo Sapiro, Jorge Labanca, Pedro Jaureguiberry e Aline Costa
Planejamento: Gabriela Soares e Thaís Frazão

Em cartaz 2

/