arrow_backVoltar

Em cartaz 2

Ministério do Turismo convida a conhecer Brasil

26.11.08

Clique aqui e aqui e assista aos filmes criados pela 141 SoHo Square para o Ministério do Turismo, com o objetivo de estimular o brasileiro a conhecer melhor o seu país.


Os comerciais chegam à telinha essa semana e fazem parte da campanha “Está na hora de conhecer o Brasil”, que conta ainda com 20 diferentes anúncios.


As peças revelam pontos turísticos brasileiros e, utilizando um quizz com várias alternativas, desafia o espectador a tentar adivinhar qual é o local exibido.


A agência também coordenou a produção de 30 programetes, realizados pela Cinevídeo, que serão veiculados em mídia indoor. 


FICHA TÉCNICA: 


Título: “Está na hora de conhecer o Brasil”
Agência: 141 SoHo Square
Anunciante: Ministério do Turismo
Produto: Institucional
Direção de Criação: Luiz Tastaldi e Fábio Pinheiro
Criação (mídia eletrônica): Luiz Tastaldi, Fabio Pinheiro, Luiz Musa, Thiago Diniz e Fabrício Batista
Criação (mídia impressa): Fábio Pinheiro, Luiz Musa, João Vicentim, Thiago Diniz e Fabrício Batista
Atendimento: Edson Campos, Isabella Caldeira e Bárbara Gomide
Mídia: Mavi Paiva e Marcia Guasco
Planejamento: Edson Campos, Paula Queiroz e José Stélio
Produção RTV: Adriano Gomes
Produção Gráfica: Marco Simões, Cladio Negah e Renato Faria
Produtora (filmes): Treze Ponto Quatro
Produtora (clipe): TeddyBear
Direção (filmes): Maurício Barone
Direção (clipe): Drico Mello
Produtora de Som (filmes): Comando S
Produtora de Som (clipe): A-9
Fotografia: Opção Brasil/ Embratur
Pré-press: Ação Produções Gráficas
Aprovação cliente: Marcio Nascimento


Comentários

Maria Clara -  Achei um dos piores jingles que já escutei nos últimos tempos. mcmc2@uol.com.br

Em cartaz 2

/