arrow_backVoltar

Em cartaz 2

WMcCann cria para Globo.com

19.08.10

Clique aqui e confira o filme “Touch Screen”, criado pela WMcCann para Globo.com, que chegou à mídia na última quarta-feira, 18.


O objetivo é apresentar preço promocional de assinatura do provedor de banda larga: R$ 0,99.


Além do filme, a campanha inclui mídia impressa e spots.
 
O comercial alerta para o fato de que o usuário pode estar pagando bem mais caro pelo seu provedor atual, mas que, por estar há tanto tempo com ele, não parou para refletir a respeito.
 
A campanha, além da TV Globo, será veiculada em canais de TV a cabo e em cinemas de São Paulo.

Ficha Técnica


Títulos: “Touch Screen”
Campanha: Promoção 99 centavos
Produto: Provedor Globo.com
Cliente: Globo.com
CCO: Washington Olivetto
Diretor de arte: Eiji Kozaka
Redator: Marcelo Conde
Atendimento: Ronaldo Gasparini, Roberta Julianelli, Jorge Maio, Rebeca Nader
Aprovação pelo cliente: Guilherme Ferraz, Luis Felipe Reif
Atendimento RTV: Paula Moraes, Vandréia Ribeiro
Produtora: Volcano Hotmind
Produtor: Equipe Volcano Hotmind
Direção: Volcano
Fotografia: Leo Ferreira
Diretor de Arte: Max Pochon
Animação: Volcano Hotmind
Edição: Talles Martins
Finalização: Volcano Hotmind
Pós-produção: Volcano Hotmind
Produtora de Som: JUNK/OM
Trilha: JUNK/OM
Locutor: Renato Wiemer
Duração: 30"

Em cartaz 2

/