arrow_backVoltar

Em cartaz

Dentsu e Canon focam no Dia das Mães

29.04.14


Assista ao filme criado pela Dentsu para Canon, que apresenta a história real de uma mãe que viverá seu primeiro Dia das Mães.



O intuito é aproximar o consumidor comum das câmeras da marca.



A partir do mote "Toda mãe tem uma razão para ter uma Canon", a agência busca mostrar que a data e a relação das mães com seus filhoes são razões suficientemente importantes para registrar a experiência, com técnica e equipamento de qualidade.



A Dentsu desenvolveu também a plataforma digital Canon College, que ensina o consumidor a utilizar os equipamentos da marca. O site apresenta tutoriais, dicas e ensinamentos, que mostram a maternidade, em diferentes situações, sempre acompanhada pela fotografia.



A estratégia digital tem divulgação nas redes sociais realizada pela Riot.



Ficha Técnica:



Títulos: Primeiro Dia das Mães

Anunciante: Canon do Brasil

Produto: Câmeras EOS Rebel

Duração: 2’30"

Agência: Dentsu Brasil

Diretor Geral de Criação: Mario D’Andrea

Direção de Criação: Filipe Cuvero

Direção de Arte: Felipe Faria

Redação: Isis Ribeiro

RTV: Deocleciano Junior, Murillo Moretti e Bianca Aguiar

Atendimento Agência: Adriana Calixto e Izabel Petegrosso

Mídia: Denise Lavezzo e Kelly Nascimento

Planejamento: Fernando Bacellar

Aprovação: Takayuki Sanagawa e Flávia Guiráo

Produtora: Delicatessen Filmes

Direção: Georgia Guerra-Peixe

Produção Executiva: Paula Moraes

Fotografia: Thelma Vilas Boas

Diretor de Arte: Caroline Schammal

Atendimento Produtora: Ana Rosa Nalini

Finalizador: Pix Post

Montagem: Paulo José e Arthur Rosa

Pós Produção: Pix Post 

 


Em cartaz

/