arrow_backVoltar

Em cartaz

Pão de Açúcar se baseia em histórias reais

05.05.11

Clique aqui e assista a um dos comerciais criados pela P.A. Publicidade para o Pão de Açúcar.


A nova campanha institucional é baseada em histórias reais que aconteceram nas lojas da rede e foram contadas pelos funcionários no livro “Histórias de encantar e fazer feliz”, editado em 2010 na ocasião do 51º aniversário da rede. 
 
A ação também conta com peças para mídia impressa e online.


Há cinco anos, o Pão de Açúcar adotou o tema felicidade como essência da sua marca e, em sua nova campanha, procura traduzir o tema a partir da análise de comportamentos contemporâneos dos consumidores, que procuram felicidade em coisas simples, triviais e reais e não mais em universos idealizados e inatingíveis.


Ficha Técnica:

Anunciante: Pão de Açúcar
Agência: P.A. Publicidade
Diretor Geral: Eduardo Romero
Diretores de Criação: Ari Fidelis, Rose Ferraz e Marcelo Prista
Criação: Ari Fidelis, Rose Ferraz, Kika Reichert, Lucila Lico, Marcio Araújo, Renato Silva, Rodolfo Antonucci, Xandi Vaz, Toninho Paes.
Atendimento: Leda Cichello, Guilherme Leite, Guto Procópio e Marcela Agra
Planejamento: Fabiane Vasconcellos, Paula Queiroz e Juliana Meirelles
Mídia: Cecília Chagas, Ricardo Lopes e Maria do Carmo Ramos de Oliveira
RTV: Nelcy Alves e Carlos Jardim
Operações: Patrícia Sant’Anna
Produção: Antonio Lima e Marcelo Adalardo
Art Buyer: Ariane Souza
Aprovação cliente: Cristina Serra, Éllen Osne, Silvana Balbo, Flavia Oliveira Fernandes e Camilla Lellis
Fotos: JR Duran
Produtora do Filme: MIXER Produções Cinematográficas
Diretor do Filme: Luiza Campos e Paschoal Samora
Diretor de fotografia:  Will Etchebehere
Pós-produção: MIXER Pós
Produção de som filme Institucional: MCR
Produção de som filme de ofertas: Play it Again

Comentários

Luciana Ramos - Parabéns pra todos os envolvidos! Isso sim é uma ficha técnica bem feita! Luciana Ramos


 

Em cartaz

/