arrow_backVoltar

Em cartaz

Manual de instruções em outras línguas para promover Tok&Stok

28.05.12


A DM9DDB assina campanha para Tok&Stok, que engloba filmes e peças para mídia impressa.



Com o objetivo de mostrar como os móveis da rede são fáceis de montar, a campanha mostra pessoas ouvindo e lendo manuais de instruções em outras línguas. Mas, ao invés das dicas de montagem, elas estão em contato com receitas de bolo em tcheco, de drink em indonésio e a letra da música "Oh Suzana" em basco. 


 


Ficha Técnica:


 


Agência: DM9DDB


 


Cliente: Tok&Stok


 


Produto: Institucional


 


Diretor de Criação: Sergio Valente, Marco Versolato, João Mostério, Keka Morelle, André Pedroso


 


Direção de Arte: João Mostério, Cheda Neto, Markus Correa, Rafael Voltolino


 


Redatores: André Pedroso, João Mostério, André Curi


 


Art Buyer: Clariana Costa/ Alessandra Salles


 


Fotógrafo: Alan Nielsen


 


Ilustrador: Rafael Votolino


 


Atendimento: Monica de Carvalho, Claudia de Almeida, Suzana Poli, Marcelo Trivilato


 


Aprovação do cliente: Regis Dubrule, Ghislaine Dubrule e Flavia Lucena

Em cartaz

/