arrow_backVoltar

Em cartaz

Sírio-Libanês ganha nova campanha. Criação da Santa Clara

17.10.14


O Hospital Sírio-Libanês coloca na mídia sua nova campanha, elaborada sob o conceito “Conhecer para cuidar”. Criado pela Santa Clara, o esforço de comunicação tem como objetivo consolidar o posicionamento da instituição ao traduzir a identidade da assistência oferecida – que utiliza o conhecimento para cuidar do paciência de maneira mais próxima, em uma integração entre razão e emoção.



O conteúdo foi desenvolvido por meio de processo colaborativo, envolvendo diversos profissionais, bem como pesquisas qualitativas e revisão da arquitetura da marca – esta em parceria com a OZ Design. A divulgação terá foco em São Paulo e Brasília, mercados-alvo do atual período de expansão do hospital.



Ficha Técnica:



Produção de RTV: Maitê Magoga, Priscilla Sanches e Bárbara Cansian

Planejamento: Marilia Barrichello e Ignacio Abbad Slocker

Atendimento: Fábio Simão, Roberta Sanches e Patrícia Moregola

Mídia: Marcio Zorzella, Carla Fischer, Telma Bueno e Luciana Miranda,

Produção: O2

Diretor: Kitty Bertazzi

Montador: Lucas Gonzaga

Finalizador: Priscilla Paduano

Produtora de áudio: Atakk

Produtora musical: Luiz Portela e Marcos Romera

Aprovação: Paulo Chapchap, Patricia Suzigan, Danielle de Oliveira 


Em cartaz

/