Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
DPZ assina campanha para Rede
Assista ao filme "Fita", criado pela DPZ para Rede, nova marca do braço de meio de pagamento eletrônico do Itaú Unibanco (leia mais aqui).
O comercial faz parte de campanha que também conta com spot, anúncios para mídia impressa e mídia online.
Esta é uma nova marca, e traz novas tecnologias para este público. Por isso, a campanha reúne peças que abordam o futuro e a evolução, exatamente o que aconteceu com a Rede, afirma Rafael Urenha, diretor nacional de criação da DPZ.
Ana Couto Branding e os profissionais de marketing da Rede tiveram a missão de simplificar o nome, além de criar a nova marca e identidade visual, nas cores laranja e amarela.
Leia anterior sobre o assunto aqui.
Ficha Técnica (filme):
DATA DA PRODUÇÃO: Out/2013
CLIENTE: Rede
PRODUTO: Institucional
TÍTULO: Fita
SECUNDAGEM: 1x30
DIRETORES DE CRIAÇÃO: José Zaragoza, Rafael Urenha, Cássio Zanatta, Marcello Barcelos
CRIAÇÃO: Rafael Urenha, Marcello Barcelos, Robson Oliveira, Leonardo Gonçalves
PRODUTORA IMAGEM: Paranoid Br
DIREÇÃO IMAGEM: Paulo Vainer
FOTOGRAFIA: Paulo Vainer
MONTAGEM: Rodrigo Sobrero
PRODUTORA DE ANIMAÇÃO E COMPUTAÇÃO:Jonathan Post
FINALIZAÇÃO: Jonathan Post
PRODUTORA TRILHA: Cabaret
RTV-C: Paulo Moraes / Caroline Bonani
ATENDIMENTO: Elvio Tieppo, Ana Coutinho, Vanessa Nascimento
APROVAÇÃO CLIENTE: Cristiane Portella, Denise de Maio, Fabiana Meller, Camila Barone, Nina Hespanhol, Gabriela Scatena