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Em cartaz

Coca-Cola traz Santa's Forgotten Letters ao Brasil

23.11.12


A Coca-Cola traz para o Brasil filme que mostra a ação "Santa's Forgotten Letters", criada pela Ogilvy (leia e assista aqui).



O comercial para TV, adaptado pela WMcCann (assista ao lado), chegou à telinha brasileira no dia 15 e tem versões para internet de 4’30” e 60”, lançadas no dia 12.



No filme, Papai Noel resgata o espírito do Natal em adultos ao realizar pedidos das cartinhas enviadas ao Bom Velhinho que não haviam chegado ao seu destino.



A música é a mesma usada em uma campanha clássica da Coca-Cola, que tem o refrão: “O Natal vem vindo, vem vindo o Natal...”.



As embalagens de Coca-Cola também entrarão no clima natalino. A marca usará holografias nas suas embalagens produzindo efeitos especiais nos rótulos de garrafas de 3 litros. 



Pelo site da Coca-Cola os consumidores poderão mandar cartões musicais virtuais, embalados com a canção-tema. Perfis do Facebook também poderão ser decorados com imagens do Papai Noel, pingentes, estrelas e outros elementos que remetem ao Natal.



Além disso, por meio da ação criada pela WMcCann, “Neste Natal ajude a levar magia para todos”, a marca convida os brasileiros a compartilhar a alegria do Natal com os moradores da cidade de Betânia. Localizada no interior do Estado do Piauí, Betânia tem cerca de 6 mil moradores, não possui água encanada e apenas 17% da cidade tem energia elétrica. Por isso, a maioria dos habitantes da cidade, principalmente as crianças, nunca viu Papai Noel. Pelo site de Coca-Cola será possível mandar mensagens natalinas para os moradores de Betânia.



Além da campanha, os fabricantes do Sistema Coca-Cola Brasil promoverão em suas praças as tradicionais Caravanas de Natal, com caminhões decorados. A programação estará disponível no site de Coca-Cola, a partir do dia 15.



Ficha Técnica:



Agência: Ogilvy & Mather Brasil

Adaptação: WMcCann

Título: "Santa's Forgotten Letters"

Duração: 4'33

Produto: Institucional

Cliente: Recofarma

VP nacional de criação: Anselmo Ramos

Diretor de criação: Cláudio Lima

Diretores de arte: Izabella Cabral / Pedro Izique

Redatores: Fred Aramis / Meg Farquhar

Planejamento: Bruno Cunha

Depto de rtvc: Nana Bittencourt

Atendimento: Luis Carlos Franco / Ana Paula Perdigão e Claudia Bastos

Aprovação cliente: Guido Rosales

Produção filme

Produtora: Hungry Man

Diretores: Alex & Ricardo Mehedff

Características: Captação em HD

Produtor executivo: Alex Mehedff

Produtor de campo: Susanne Shropshire

Montador: Ricardo Mehedff

Pós-produção: Equipe Hungryman BR

Motion graphics: Rubens Angelo

Finalizador: Rodrigo Oliveira

Aprovação pelo cliente: Luciana Feres, Andres Kiger, Patricia Esteves, Gian Martinez, Rafael Prandini, Olivia Edmundson, Maria Calazans



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.


Em cartaz

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