arrow_backVoltar

Em cartaz

Zero Hora em criação da Escala

01.06.11

Clique aqui e assista ao  filme criado pela Escala para o jornal Zero Hora.


O comercial faz parte da campanha que traz a assinatura “Eu li na Zero”, que segundo a agência é um bordão utilizado por leitores do jornal, para partilhar notícias do dia a dia.


“Nossa ideia foi mostrar como esse é um bordão que todos falam sem se dar conta e, por isso, usamos como personagens da campanha assinantes de verdade”, conta Eduardo Axelrud, diretor de criação da Escala.


“O desafio da agência foi criar uma campanha de assinaturas com apelo emocional, baseada nos benefícios intangíveis que resultam da leitura de Zero Hora para o assinante e sua família”, afirma Taís Ludvig, executiva de Negócios da Escala.


A ação conta com quatro filmes, produzidos pela Mídia Effects, com trilha da Voicez, que mostram declarações de assinantes sobre a relevância do conteúdo do veículo.


Completam a campanha quatro anúncios para jornal e spots para rádio.
 
Ficha Técnica:

Título: Eu li na Zero
Anunciante: Zero Hora
Diretores de Criação: Eduardo Axelrud e Régis Montagna
Diretor de Arte: Juliano Weide
Redator: Juliano Faerman
Produtor de RTVCI: Flávia Cotta e Fernanda Moura
Produtor Gráfico: Maristela de Mello e Giuliana Giora
Diretor de Negócios: Miguel DeLuca e NatáliaThomaz
Executiva de Negócios: Taís Ludvig
Assistente de Negócios: Michelle Godoy
Arte-finalista: Douglas Ritter
Conexões: Claudia Ferreira e Nei Ferrari
Fotógrafo:Mariana Molinos
Studio foto: Molinos& Lima
Estúdio de tratamento de imagem: Meca
Produtora de vídeo: Midia Effects
Diretor de Cena: Claudio Catota
Produtora/som: Voicez
Planejamento: Lúcia Xavier e Manoela Ries
Aprovação/cliente: Karla Amaral e Carolina Pomar

Em cartaz

/