Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Zero Hora em criação da Escala
Clique aqui e assista ao filme criado pela Escala para o jornal Zero Hora.
O comercial faz parte da campanha que traz a assinatura Eu li na Zero, que segundo a agência é um bordão utilizado por leitores do jornal, para partilhar notícias do dia a dia.
Nossa ideia foi mostrar como esse é um bordão que todos falam sem se dar conta e, por isso, usamos como personagens da campanha assinantes de verdade, conta Eduardo Axelrud, diretor de criação da Escala.
O desafio da agência foi criar uma campanha de assinaturas com apelo emocional, baseada nos benefícios intangíveis que resultam da leitura de Zero Hora para o assinante e sua família, afirma Taís Ludvig, executiva de Negócios da Escala.
A ação conta com quatro filmes, produzidos pela Mídia Effects, com trilha da Voicez, que mostram declarações de assinantes sobre a relevância do conteúdo do veículo.
Completam a campanha quatro anúncios para jornal e spots para rádio.
Ficha Técnica:
Título: Eu li na Zero
Anunciante: Zero Hora
Diretores de Criação: Eduardo Axelrud e Régis Montagna
Diretor de Arte: Juliano Weide
Redator: Juliano Faerman
Produtor de RTVCI: Flávia Cotta e Fernanda Moura
Produtor Gráfico: Maristela de Mello e Giuliana Giora
Diretor de Negócios: Miguel DeLuca e NatáliaThomaz
Executiva de Negócios: Taís Ludvig
Assistente de Negócios: Michelle Godoy
Arte-finalista: Douglas Ritter
Conexões: Claudia Ferreira e Nei Ferrari
Fotógrafo:Mariana Molinos
Studio foto: Molinos& Lima
Estúdio de tratamento de imagem: Meca
Produtora de vídeo: Midia Effects
Diretor de Cena: Claudio Catota
Produtora/som: Voicez
Planejamento: Lúcia Xavier e Manoela Ries
Aprovação/cliente: Karla Amaral e Carolina Pomar