arrow_backVoltar

Em cartaz

Nextel muda foco de campanha em novo filme

08.10.13


Assista ao filme criado pela Loducca para Nextel, que convida os consumidores a experimentar os novos serviços de internet móvel rápida da empresa.



“A campanha tem um tom diferente do que sempre apresentamos, com pessoas reais contando suas histórias de vida. Agora, queremos encorajar os consumidores a ousar e mudar. Trazemos um tom provocativo para estimular a reflexão, afinal vale a pena conhecer esse novo momento da Nextel. Queremos mostrar que agora é possível ser cliente trazendo o seu smartphone ou seu número 3G e convidar as pessoas a experimentar nossa qualidade, que está presente em nosso DNA", defende Alex Rocco, diretor de marketing da Nextel Brasil.



A nova campanha, que será exibida em São Paulo (capital e interior), reúne outros dois comerciais, peças para mídia impressa e ações na Internet, incluindo as redes sociais.



Ficha Técnica:



Agência: Loducca

Anunciante: Nextel

Título: Campanha 3G (Estrada, Parque e Escritório)

Criação: Guga Ketzer, Rico Lins e Fernando Saú

Direção de Criação: Cássio Moron, Fábio Saboya e Sergio Mugnaini

Direção Geral de Criação: Guga Ketzer

Atendimento: Fernão Cosi, Marcelo Marques, Ticiana Gomes e Guilherme Palma

Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Rodrigo Tamer, Zezé Dias e Michelle Moreno

Planejamento: Ken Fujioka e Felipe Senise

Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes

RTV: Ana Luisa André e Lucas Bastos

Produtora: Zohar Cinema e Comunicação

Direção do filme: 300ml

Direção de fotografia: Lito da Rocha

Montagem: Antonio Baines

Atendimento Produtora: Nivio de Souza

Pós Produção/Finalização: Full Frame

Produtora de áudio: Dr.DD

Maestro / Produtor: Isabelle Tanugi

Art buyer: Carolina Galastri

Fotógrafo: Lito da Rocha

Assistente de fotografia: Rachel Tanugi Ribas

Aprovação Cliente: Alex Rocco, Meliza Pedroso, Isabella Hosoume e Veridiana Borghi  


Em cartaz

/