arrow_backVoltar

Em cartaz

Renault ao som de 'Living La Vida Loca'

14.07.14


Assista ao filme "Apocalipse", criado pela Negama/BBH para o novo Renault Sandero.



O comercial, que chegou à telinha na noite do domingo (13), apresenta o conceito “Viva o agora no Novo Renault Sandero”, ao som de “Living La Vida Loca”, de Rick Martin.



A campanha também contará com anúncios para mídia impressa, internet, spots para rádio e peças out of home.



A previsão é de que o filme também seja veiculado nos principais mercados da América Latina.



Ficha Técnica:



Título: “Apocalipse”

Produto: Renault Sandero

Anunciante: Renault

Agência: NEOGAMA/BBH

Criação: Isabella Paulelli e Daniel Poletto

Direção de Criação: Alexandre Gama e Márcio Ribas

Direção Geral de Criação: Alexandre Gama

Atendimento: Silvia Tommasini, Fábio Losso, Nathalya Cardoso e Leonardo Viri

Atendimento Regional: Nathalie Descout

Planejamento: Eduardo Lorenzi, Luciano Di Eugênio e Ana Pinhal

Mídia: Luiz Gini, Reinaldo João, Camila Robba, Willian Araujo e Vinicius Zeller

Direção de Produção: Mariah Bayeux

RTVC: Luciana Kley

Produtora: Rebolución

Direção: Rodrigo García Saiz e Arturo Querzoli

Fotografia: Leonardo Hermo

Direção de arte: Chico de Andrade

Produção executiva: Ciro Cesar Silva e Patricio Alvarez Casado

Atendimento produtora: Mariana Fiordelice

Produção: Equipe Rebolución

Montagem: Lautaro Colace

Finalização: Jessica Marques e Mariano Olivari

Pós Produção: Equipe Rebolución

Produtora de Áudio: A9 Áudio

Maestro/ Produtor: Equipe A9

Música: Living La Vida Loca/ Rick Martin

Atendimento Som: Guta Lima e Renata Rodriguez

Aprovação / cliente: Bruno Hohmann, Marcella Campos, Marjorie Kockanny e Elisa Salgado 


Em cartaz

/