arrow_backVoltar

Em cartaz

Parmalat volta à mídia e apresenta nova assinatura

24.10.12


Assista ao filme criado pela Santa Clara para Parmalat, que apresenta novo slogan da marca: “Parmalat. Porque nós somos humanos”.



“A ideia é dar continuidade à estratégia de comunicação da marca, que sempre esteve vinculada às relações humanas e ao elo emocional dos consumidores com a categoria de leites. A história começou com a campanha ‘Mamíferos’ (nos anos 90), que mostrava a importância do leite na vida das crianças. Agora, damos um passo à frente, apresentando a relevância da Parmalat na vida dos ‘humanos’ de todas as idades”, defende o gerente de marketing da LBR, detentora da marca Parmalat no país, Rodrigo Araújo 



O conceito foi criado pela Santa Clara depois de meses de estudo. “A responsabilidade do relançamento da Parmalat no mercado brasileiro não está focada somente no fato de que a marca faz parte da história da propaganda brasileira. E sim no fato de que ela faz parte da infância de uma geração que, hoje, já tem filhos e uma memória afetiva com a Parmalat”, declara o presidente da Santa Clara, Ulisses Zamboni.



O comercial começou a ser veiculado nesta terça-feira (23) no Estado de São Paulo, e chega à telinha no dia 01º de novembro no Rio de Janeiro.



“O novo filme da Parmalat apresenta diversos ‘humanos’ em suas atividades rotineiras que, quando estão precisando de ajuda ou afeto procuram a força em outro ser humano, em um abraço e até mesmo em um copo de leite. A campanha é narrada por um dos mamíferos da Parmalat que agora aparece como fã dos humanos. Ao final, é apresentada a nova assinatura e portfólio de produtos da marca”, explica Fernando Campos, sócio e diretor de criação da Santa Clara. 



Ficha Técnica:



Anunciante: Parmalat

Título: Humanos

Produto: Institucional

Criação: Fernando Campos e Sérginho Lobo

Rtvc: Maitê Magoga

Produtora: ParanoidBR

Produtor executivo: Egisto Betti

Direção: Dulcidio Caldeira

Fotografia: Pedro Cardillo

Atendimento: Marcel Weckx

Montador: Ricardo Quintela

Finalização: Casablanca

Produtora de Audio : Atakk

Atendimento: Janaína Luna, Rita Calheiros e Helena Addesso

Planejamento: Ulisses Zamboni, Marília Barrichello, Larissa Berbare e Guilherme Duarte

Mídia: Marcio Zorzella, Andrea Weiss e Thiago Higa

Aprovação: Rodrigo Araujo, Gerson Francisco e Marcos Povoa


Em cartaz

/