Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Parmalat volta à mídia e apresenta nova assinatura
Assista ao filme criado pela Santa Clara para Parmalat, que apresenta novo slogan da marca: Parmalat. Porque nós somos humanos.
A ideia é dar continuidade à estratégia de comunicação da marca, que sempre esteve vinculada às relações humanas e ao elo emocional dos consumidores com a categoria de leites. A história começou com a campanha Mamíferos (nos anos 90), que mostrava a importância do leite na vida das crianças. Agora, damos um passo à frente, apresentando a relevância da Parmalat na vida dos humanos de todas as idades, defende o gerente de marketing da LBR, detentora da marca Parmalat no país, Rodrigo Araújo
O conceito foi criado pela Santa Clara depois de meses de estudo. A responsabilidade do relançamento da Parmalat no mercado brasileiro não está focada somente no fato de que a marca faz parte da história da propaganda brasileira. E sim no fato de que ela faz parte da infância de uma geração que, hoje, já tem filhos e uma memória afetiva com a Parmalat, declara o presidente da Santa Clara, Ulisses Zamboni.
O comercial começou a ser veiculado nesta terça-feira (23) no Estado de São Paulo, e chega à telinha no dia 01º de novembro no Rio de Janeiro.
O novo filme da Parmalat apresenta diversos humanos em suas atividades rotineiras que, quando estão precisando de ajuda ou afeto procuram a força em outro ser humano, em um abraço e até mesmo em um copo de leite. A campanha é narrada por um dos mamíferos da Parmalat que agora aparece como fã dos humanos. Ao final, é apresentada a nova assinatura e portfólio de produtos da marca, explica Fernando Campos, sócio e diretor de criação da Santa Clara.
Ficha Técnica:
Anunciante: Parmalat
Título: Humanos
Produto: Institucional
Criação: Fernando Campos e Sérginho Lobo
Rtvc: Maitê Magoga
Produtora: ParanoidBR
Produtor executivo: Egisto Betti
Direção: Dulcidio Caldeira
Fotografia: Pedro Cardillo
Atendimento: Marcel Weckx
Montador: Ricardo Quintela
Finalização: Casablanca
Produtora de Audio : Atakk
Atendimento: Janaína Luna, Rita Calheiros e Helena Addesso
Planejamento: Ulisses Zamboni, Marília Barrichello, Larissa Berbare e Guilherme Duarte
Mídia: Marcio Zorzella, Andrea Weiss e Thiago Higa
Aprovação: Rodrigo Araujo, Gerson Francisco e Marcos Povoa