arrow_backVoltar

Em cartaz

Brahma em criação da Africa

16.04.12


A Africa criou para Brahma o comercial "Pelo time", que será veiculado apenas no Rio de Janeiro.



A novidade é que agora a marca vai destinar parte da receita obtida com a venda da cerveja para os clubes cariocas parceiros de Brahma.



“Nos dois últimos anos, intensificamos os projetos que promovem melhorias estruturais nos clubes parceiros, que vão desde a manutenção de gramados como os do Engenhão e São Januário até a entrega de campos de treinamento, salas de imprensa, vestiários e troféus. E agora vamos além ao destacar parte da receita da venda de Brahma, dando continuidade das benfeitorias realizadas em parceria com os times”, declara Marcel Marcondes, diretor de negócios do esporte da AmBev. 



Ficha Técnica (filme):



Título: Pelo Time



Duração: 1x30”



Anunciante: Cia de Bebidas das Américas - AmBev



Produto: Brahma



Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda



Redatores: Marcio Juniot / Ricardo Franco



Diretores de arte: Gabriel Jardim



Diretores de criação: Sergio Gordilho / Carlos Fonseca



Produção/agência: Valdir dos Santos



Atendimento: Marcelo Passos / Regina Madeira / Gabriel Valença



Mídia: Rodrigo Famelli / Flávio Franco / Leiliene Oliveira / Clóvis Oliveira



Planejamento: Ana Paula Cortat / Daniel Rios / Mahira Oliveira



Produtora/filme: Fat Bastards



Direção: Pedro Becker



Produção executiva: André Pinho/Fernando Carvalho



Atendimento produtora: Marcela Sutter



Dir. fotografia: Montagem: Rhebling Jr



Pós- produção/ finalização: Fat Bastards/ CasaBlanca



Produtora/som: Studio Tesis



Produção/som: Silvio Piesco e Leandro Beraldo



Locução: Charles Nobili



Atendimento: Erica De Seta



Aprovação/cliente: Jorge Mastroizi / Bruno Cosentino / Pedro Henrique Adamy 


Em cartaz

/