arrow_backVoltar

Em cartaz

Hellmann's Deleite em criação da Ogilvy

18.06.09

Clique aqui, aqui e aqui e assista aos filmes criados pela Ogilvy Brasil para Hellmann's Deleite.


O sanduíche, presente em 22% dos lares no país na hora do jantar segundo pesquisa, é o novo foco da comunicação do produto.


Para mostrar que é possível incluir sanduíches saudáveis na alimentação, a campanha “Será que dá sanduba?” busca incentivar o uso de Deleite no preparo de diversas versões do pão com recheio.


O comercial traz o chef Rogério Paes, da Unilever Foodsolutions – divisão da multinacional dedicada ao mercado de alimentação fora do lar - ensinando consumidores reais em um supermercado a preparar sanduíches leves com o que têm no carrinho de compras e Deleite.


As receitas estão disponíveis no site da marca.


Para disseminar o uso do produto, também serão feitas parcerias com marcas de pães e frios, além de anúncios em mídia impressa e digital.


FICHA TÉCNICA:


AGÊNCIA Ogilvy Brasil
TÍTULO Atum 01 30
DURAÇÃO 30" , 15", 7" e 5"
PRODUTO Hellmanns Deleite
CLIENTE Unilever
VP NACIONAL DE CRIAÇÃO Anselmo Ramos
DIRETOR DE CRIAÇÃO Rubens filho
DIRETOR DE ARTE Erico Braga
REDATOR Rafael Donato, Megan Farquhar
DPTO DE RTVC Nana Bittencourt , Rafael Messias
PLANEJAMENTO Daniela Bombonato, Camila Pestana
ATENDIMENTO Daniela Glicenstajn, Isabelle Carramaschi, Juliana Gueli
APROVAÇÃO CLIENTE Carla Aviles, Marcelo Scandella, Vesper Trabulsi, Renata Graner
PRODUTORA Bossa Nova Films
DIRETOR Geórgia Guerra Peixe
CARACTERÍSTICAS Vídeo
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA Marcelo Rocha
PÓS-PRODUÇÃO Bossa Nova
FINALIZAÇÃO Bossa Nova
PRODUTORA SOM Timbre
DIREÇÃO Evandro Cavalcanti Neiva Neto
PRODUÇÃO Mayra Prevides
CRIAÇÃO TRILHA Lenadro Rodrigo
MAESTRO Leandro Rodrigo
LOCUÇÃO Rogério
VEICULAÇÃO Tv aberta, cabo, internet, cinema e mídias eletrônicas alternativas - 12 meses / Nacional
1º VEICULAÇÃO 15/6/2009
VALIDADE 12 meses

Em cartaz

/