arrow_backVoltar

Em cartaz

Nissan Livina mostra dinheiro jogado fora

23.11.10

Clique aqui e assista ao filme "Dinheiro", criado pela Lew'LaraTBWA para Nissan Livina.


O comercial mostra a decepção de um consumidor ao saber que pagou, para ter o mesmo nível de opcionais,  mais de R$ 5 mil por um carro da montadora concorrente, da mesma categoria do Nissan Livina.
 
O filme cita reportagem da imprensa especializada do setor automotivo que mostra o Nissan Livina como a melhor relação custo benefício.

No filme, um ator interpretou um consumidor enfurecido distribuindo dinheiro de verdade em diversos lugares da cidade de São Paulo.


O motivo da revolta é ter comprado um carro concorrente do Nissan Livina, R$ 5.527 mais caro.


Para produzir o comercial, câmeras escondidas gravaram a reação natural das pessoas que corriam atrás das cédulas pelos locais por onde o ator passava.


"Nossa ideia foi gravar na cabeça do consumidor que o Nissan Livina é mais carro por um preço melhor e que comprar o carro da concorrência é jogar dinheiro fora", ressalta Manir Fadel, diretor executivo de criação.


O comercial está sendo veiculado em TV aberta e por assinatura, além dos canais oficiais da Nissan na internet.
 
Ficha Técnica:

Agência: Lew, Lara /TBWA Publicidade S/A
Título: Dinheiro
Cliente: NISSAN DO BRASIL
Produto: Nissan Livina
Criação: Toni Fernandes e Leonardo Claret
Direção de Criação: Jaques Lew, Dedé Laurentino, Manir Fadel, Luciano Lincoln
Atendimento: Alexandre Baroni, Fabricio Takahashi
RTV: Mayra de Lutiis, Regina Shnaider, Cristiane Leopacci, Daniela Toda.
Produtora de Filme: Produtora Associados
Direção do Filme: Rodrigo Lewkowicz                      
Direção de Fotografia: Fernando Oliveira
Montagem: Rafael Carvalho           
Telecinagem: Casablanca
Produtora de som: Satelite Áudio
Animação/Finalização: Equipe Produtora Associados                                 
Aprovação Cliente:  Murilo Moreno, Elisabete Gonçalves e Rejane Lemes

Em cartaz

/