arrow_backVoltar

Em cartaz

Claro Clube em criação da Ogilvy

19.01.11

Clique aqui e assista ao filme criado pela Ogilvy & Mather para Claro Clube, programa da operadora.


O comercial anuncia que os clientes participantes terão mais uma ferramenta para usufruir do programa, com o lançamento de aplicativo para celular.


Além do filme, a campanha conta com anúncios para revistas, peças para internet, comunicação em pontos-de-venda e ações de marketing direto. 


A técnica utilizada tanto nos filmes como nos impressos é a Light Painting, recurso que, na campanha, destaca palavras como “vantagens”, “desconto” e “VIP”, entre outras. 
 
Ficha Técnica (filme):


Agência: Ogilvy & Mather
Título: Light Paint
Duração: 1x30”/1x5”+ vinhetas
Produto: Claro Clube
Cliente: Claro
VP Nacional de Criação: Anselmo Ramos
Diretor de Criação: Claudio Lima
Diretor de Arte: Keith Lauer
Redator: Luise Barros
Atendimento: Valeria Barone/Camila Porto
Planejamento: Kajsa Mclaren
RTVC: Nana Bittencourt/Mauricio Granado
Aprovação do Cliente: Patricia Kastrup/Amanda Fernandes/Patrícia Vital/Manuela Fialdini
Produtora: Margarida Filmes
Diretor: Fernando Sanches
Características: Cinema Digital
Produtor Executivo: Marily Raphul
Direção de Fotografia: Enio Berwanger
Equipe Produção: Margarida Filmes
Montador: Rogerio Ferreira Alves
Pós-produção: Ilegal FX
Finalização: Ilegal FX
Finalizador: Mauro Amar
Elenco: Alessandra Tosi
Produtora Som: Junk/OM
Produção Trilha: Junk/OM
Criação Trilha: Junk/OM
Locutor: Renato Wiemer

Em cartaz

/