arrow_backVoltar

Em cartaz

Vivo quer valorizar base de usuários

31.10.08

Clique aqui e assista ao filme "Vivinho e pessoas", criado pela Y&R para Vivo. O comercial chegou à telinha na noite da quarta-feira (29).


A campanha "Vivo ao Seu Lado" marca a estréia de um novo foco na comunicação da operadora. Se anteriormente o objetivo era conquistar novos clientes, agora a Vivo busca valorizar sua base de usuários e fidelizá-la.


Além do filme, a campanha conta com anúncios em revistas, material de ponto-de-venda e peças online.


Completam a campanha ações pontuais, como a realizada na Futurecom, na qual a cantora Mallu Magalhães, que lançou seu CD com exclusividade por meio de celulares Vivo, ganhou um Vivinho personalizado.  


Ficha Técnica: 


Cliente: Vivo
Produto: Aquisição         
Título: "Vivinho e pessoas"
Duração: 1 X 30" / 2 X 5" / 1X3"
Direção de Criação: Tomas Lorente / Cássio Zanatta
Criação: Tomas Lorente, Cássio Zanatta, Daniel Prado, Marco Mattos, Vinícius Stanzione, Bruno Godinho, Sergio Fonseca, Mauricio Machado, Eugênio Duarte.
RTVC: Nicole Godoy/ Moema Porro / Diego Melo / Cléo Gonçalves
Atendimento/Agência: Patrick Goffaux, Leonardo Balbi, Evelin Batista
Aprovação Cliente: Cris Duclos, Bruna Clark, Tatiana Magliari e Joanna Moura
Produtora: AD Studio
Direção: Jarbas Agnelli / Tomas Egger
Direção de Fotografia: Lito
Produção: Aguinaldo Rocca
Montagem: AD
Finalização: AD
Computação gráfica: Equipe AD
Produtora de Som: MCR
Mês de Produção: Outubro 2008


Comentários

gilda -  muito legal a campanha. o que nao foi legal foi o timing pra vivo descobrir que tinha que pensar na sua base. que nao seja tarde demais



 

Em cartaz

/