Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ronaldo em filme de Brahma
Clique aqui e assista ao filme criado pela Africa, que traz novamente o jogador Ronaldo Fenômeno, para Brahma.
Este é o segundo filme da marca estrelado por Ronaldo nos últimos dois meses.
Antes de sua estréia no Campeonato Paulista, em jogo do dia 08 de março, a Brahma já havia colocado no ar um filme em que homenageava a volta do jogador (assista aqui).
O comercial dá continuidade à campanha "Brahmeiros", criada em fevereiro de 2008, e que exalta os valores do autêntico brahmeiro, que é um batalhador, corre atrás de seus sonhos e tem fé na vida.
FICHA TÉCNICA FILME:
Título: Ronaldo Brahmeiro
Duração: 1 x 45
Anunciante: Cia Brasileira de Bebidas
Produto: Brahma
Agência: Africa
Criação: Carlos Fonseca / Eduardo Martins
Diretores de criação: Nizan Guanaes / Sérgio Gordilho / Cássio Zanatta / Carlos Fonseca / Eduardo Martins
Produção/agência: Daniela Andrade / Chico Oliveira
Atendimento: Marcio Santoro/ Marcelo Passos / Gabriela Manisck
Planejamento: Pedro Cruz/Daniel Rios/Lia Bertoni
Mídia: Luiz Fernando Vieira / Fabio Freitas/Rodrigo Famelli/Fabio Ferri
Produtora/filme: Conspiração Filmes
Direção/filme: Breno Silveira
Direção/fotografia: Flavio Zangrandi
Produção executiva: Lula Franco
Diretor de atendimento produtora: Cris Lopes
Atendimento produtora: Luciana Mattar
Montagem / Edição: Vicente Kubrusly
Finalização/ Pós Produção: Conspiração Digital
Supervisor de efeitos: Cláudio Peralta
Produtora/som: Tesis
Produção/som: Marcos Vaz
Locutor: Domenico Gatto
Aprovação/cliente: Carlos Lisboa / Marcel Marcondes / Lia Tsukumo
Data da primeira inserção: 9 de Abril
Comentários
Andreia Albertini - Esse é brahmeiro mesmo, está sempre num bar e com pança de chopp.
Fernando Fernandes - Achei excelente a idéia de usarem um atleta (fora de forma) para levantar a bandeira da Brahma. Para mim tanto o Ronaldo como o cliente deveriam ter uma responsabilidade social maior já que ele tem milhares de fãs que ainda tomam mamadeira.
Guilbert Macedo - O pensamento "lógico" deve ter sido assim.
mirla - vc acha que o cara vai pensar nas crianças e adolescentes qdo ve o cache? ta nem aí. que pena.
rui - isso, bebe meu filho, encha a pança redonda. que exemplo!! e a brahma anda acha isso o máximo.
marta - usassem o cara em campanha de refrigerante light. mas de cerveja, que absurdo.