arrow_backVoltar

Em cartaz

Fiat promove novo Bravo

12.01.11

Clique aqui e assista ao filme "Música", criado pela Leo Burnett para o novo Bravo, da Fiat.


O comercial, que chegou à telinha na noite desta terça-feira (11), traz o conceito “A bravura está de volta”. O roteiro faz um paralelo com o jogo "Guitar Hero".


A campanha também conta com três anúncios para mídia impressa, que mostram o Bravo em diferentes ângulos.


O carro foi pré-apresentado no Salão do Automóvel, em outubro, e chega às concessionárias para concorrer no segmento de hatchbacks médios.


Ficha Técnica:

Título: Música


Duração: 30”


Produto: Bravo


Anunciante: Fiat Automóveis S/A


Diretor de Criação: Ruy Lindenberg


Diretores de Arte: Alexandre Pagano e Sérgio Lobo


Redatores: Tomas Correa e Cesar Herszkowicz


RTV: Maria Fernanda Moura, Celso Groba e Camila Aquino


Atendimento: Denise Millan, Cintia Mourão, Raphael Pinho, Daniela Ferreira e Pedro Lage


Mídia:  Alessandro Visconde, Daniela Franco, Leonardo Gomes, Juliana Scarabeli e Paulo Pereira


Planejamento: Patricia Weiss, Ana Luiza Santos, Tiago Lara e Felipe Santini


Aprovação Cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malu Antonio e Ana Brant


Produtora de Filme: Killers Filmes


Direção: Claudio Borrelli


Direção de Fotografia: Ted Abel


Montagem: Claudio Borrelli e Marcelo Cavalieri


Pós-produção: Killers / Casablanca


Produtora de Som: Raw Produtora de Áudio


Produção: Hilton Raw e Fernando Forni


Locução: Chuck Aborg


Comentários

China - referência? o pior é anunciar no próprio vídeo copiado. http://www.youtube.com/watch?v=Y6BaTzwoZBI


Guitar Hero - Muito bom, mas tem esse aqui do College Humour de 2008 com 1.374.568 views. =) http://www.youtube.com/watch?v=Y6BaTzwoZBI


jerry -  Chupado e ainda ruim? Que tem a ver bravura com isso.. me expliquem!


 

Em cartaz

/