arrow_backVoltar

Em cartaz

Unimed-BH comemora 750 mil clientes

20.07.09

Clique aqui e assista ao filme criado pela mineira Lápis Raro para Unimed-BH.


No comercial, que chegou à telinha neste domingo (19), a empresa destaca a conquista de 750 mil clientes. O conceito da ação de agora é: “750 Mil Clientes. 750 Mil Vidas. Todos os motivos para ser o melhor plano de saúde”.


O filme traz os próprios clientes da Unimed, que enviaram seus vídeos para o site da operadora respondendo à pergunta: "Qual o seu motivo para ter Unimed?".


A trilha do comercial recebeu uma versão especial da música "Amor de Índio", de  Beto Guedes.


A campanha conta ainda com peças para rádio, outdoor, backbus, abrigo de ônibus, anúncio de revista e jornal.


Ficha Técnica:


Direção de Criação: Carla Madeira


Supervisão de Criação: Cristiana Guerra


Criação: Pedro Reis e Sofia Calvit


Atendimento: Rafaela Rodrigues, Flávio Andrade e Luiza Romano


Direção de Atendimento: Simone Moreira


Produtora de Vídeo: Margarida Flores e Filmes


Direção: Conrado Almada


Produtora de Áudio: Serrassônica


Direção musical: Vitor Mazzarelo e Ronaldo Gino


Direção de web: Juliana Duarte


Webdesign: Bruno Morais


Redação: Sofia


Programação: Antônio Júnior


Produção eletrônica: Marcelo Henrique


Produção Gráfica: Quirino Amaral


Mídia: Rachel Mares


Aprovação do cliente: Luis Túlio Ferreira, Nelson Nascimento, Nádia Pelletti, Harlem de Queirós e Vanessa Soares

Em cartaz

/