arrow_backVoltar

Em cartaz

HSBC em campanha para América Latina

13.07.09

Clique aqui e assista ao filme criado pela JWT Brasil e JWT México para o HSBC. O comercial chegou à telinha no Brasil e na América Latina neste domingo (12).


Há um ano no cargo de Head de Marketing do HSBC para a América Latina, o executivo Glen Valente está à frente deste projeto, que tem por objetivo garantir padrões de percepção mais claros e unificados sobre a instituição.


A campanha “Pangéia” quer destacar a internacionalidade do HSBC e consolidar a marca em toda a região latino-americana. O investimento de produção e veiculação será em torno de US$ 10 milhões, com duração mínima de seis meses.


A ação conta ainda com peças para mídia impressa, rádio e um hotsite, que busca reforçar o posicionamento global do banco.


O site mostra, em tempo real, quais são os principais valores das milhões de pessoas, nos quatro cantos do mundo, revelados pelas palavras mais digitadas na internet, via twitter.


O CCO e diretor de criação da JWT para a América Latina, Mario D’Andrea, destaca a responsabilidade dessa campanha. “Fazer essa campanha trouxe uma grande responsabilidade. Não só de unir talentos e linguagens de diferentes países da América Latina, mas principalmente pela missão de mostrar de forma grandiosa que a maior força do HSBC são seus mais de 100 milhões de clientes espalhados pelo mundo”.


Ficha Técnica:


Anunciante: HSBC
Produto: institucional
Agência: JWT
Direção de Criação: Mario D'Andrea, Manuel Techera e Fabio Miraglia
Criação: Alfredo Alquicira, Eduardo Cisneros, Alejandro Jacinto, Ricardo Marques e Beto Rogoski
Produtora: MIXER
Direção/Cena: Fabio Soares
Co-direção: Mateus de Paula Santos
Direção/Fotografia: Rhebling Jr
Produção/Filme: Érica Coelho
Produção Executiva: Ciro Cesar
Montagem: Ivan Kanter Goldman
Produtora/Áudio: Lua Nova
Finalizadora: Vetor Lobo e equipe Mixer
Tratamento de Imagem: Daniel Klock
Fotografia: Platinum
Produção Eletrônica/Art Buyer: Juliana Motta e Fabiano Proença
Produção Gráfica: Osmar Fernandes Veiga
Direção de Mídia: Arturo Ruiz e Anita Bardeli
Mídia: Thatiana Almeida, Rilza Silva e Tatiana Debus
Atendimento: Nieves Garcia, Tomas Saiz e José Fernando Lopes.
Direção de Planejamento: Ken Fujioka
Planejamento: Guega Rocha e João Gabriel Fernandes
Aprovação (Cliente): Glen Valente, Ruben Castanon e Marcelo Velloso.


Ficha Técnica (online): 


Anunciante: HSBC
Produto: institucional
Agência: JWT
Direção de Criação: Mario D'Andrea, Fabio Miraglia, Jean Boechat
Criação: Flavio Vidigal, Carlos Felipe, Sávio Fonseca, Francisco Andrade e Jean Boechat
Tecnologia: Fabricio Zuardi, João Marquesini
Vídeo: Mixer e Vetor Lobo
Áudio: Lua Nova
Produção Eletrônica/Art Buyer: Juliana Motta e Fabiano Proença
Atendimento: José Fernando Lopes, Silvia Rohrig e Tomas Saiz
Direção de Planejamento: Ken Fujioka
Planejamento: Guega Rocha, João Gabriel Fernandes e Patrice Lamiral
Aprovação (Cliente): Glen Valente, Ruben Castanon, Marcelo Velloso, Carlos Alves 


Comentários

Guga Sander -  Rambo, Fabião - Duca! Ficou muito bom, mesm...


Titi -  Lindo o Filme Fabião! Parabéns! bjo


Marcio - Muito duka ... Parabéns . Marcio - Easy


 Yrene Nakamura -  Parabéns pela criatividade, o filme emociona.


 

Em cartaz

/