arrow_backVoltar

Em cartaz

Perdigão tem filmes criados pela Y&R

19.05.09

Clique aqui, aqui, aqui e aqui e assista aos filmes criados pela Y&R para Perdigão.


Os comerciais chegaram à telinha no domingo (17), em meio às notícias ainda não oficializadas de fusão da empresa com a Sadia.


A campanha leva a assinatura “Se é de coração, é de verdade” e traz situações cotidianas em que as pessoas abrem o coração e confessam seus desejos ou carências. 


A empresa está investindo cerca de R$ 15 milhões nesta primeira etapa da campanha, que conta com os quatro filmes e anúncios em revistas.


A campanha faz parte da estratégia de reposicionamento de marca prevista para 2009.


“Queremos intensificar nosso foco nos desejos e anseios do consumidor”, diz Roberta Morelli, diretora de Marketing da Unidade de Negócios Perdigão.


Ficha Técnica:


Cliente: Perdigão
Produto: Institucional
Títulos: “Menininha” / “Aperitivo” / “Mestre Cuca” / “Vovó”
Direção de Criação: Marco Versolato
Criação: Marco Versolato/ Caio Mattoso / Rodrigo Mendes / Sergio Fonseca / Vinicius Miike
RTVC: Nicole Godoy / Camila Naito / Cleo Gonçalves
Atendimento/Agência: Sylvia Panico / Flavia Fusco         
Aprovação Cliente: Claudia Pagnano / Gláucia Gomes
Produtora: CINE
Diretor: Clovis Mello
Diretor de fotografia: Marcelo Brasil 
Finalização/Editor: Digital 21 / João Branco e Clovis Mello.
Produtora trilha: Zeeg2
Direção / Produção: Gabriel Carrera e Tiago Gamke
Locução: Marat Descartes
Mês de Produção: Abril / Maio 2009


Comentários

Luciano Rocha - Muito boa a campanha, parabéns.


Alexandre Oliveira -  Muito bom o conceito e a "amarração" de todos os filmes, a Y&R, como sempre, mandando muito bem...


 

Em cartaz

/