arrow_backVoltar

Em cartaz

DPZ em filme para Personnalite

16.07.08

Clique aqui e espie filme criado pela DPZ para o Itaú Personnalité, que foi ao ar pela primeira vez na noite de terça-feira, 15.


O objetivo é mostrar que prestígio é ter um banco que respeita sua individualidade, acompanha seus passos e ajuda a realizar seus projetos. O conceito é: Só é perfeito para nós quando é perfeito para você.


 De acordo com Fernando Rodrigues, diretor de criação da DPZ, o novo comercial fala de um banco que acompanha atentamente a trajetória dos seus clientes e por isso é capaz de antecipar as suas necessidades. “Mais uma vez, nosso tema é o prestígio que aqui se traduz em atenção diferenciada e uma entrega extremamente personalizada."


A criação é de Ana Laura Gomes e Marcelo Barcelos, com direção de criação  de Fernando Rodrigues, Marco Versolato e 
Francesc Petit.  A direção do filme é de Jarbas Agneli, do AD Stúdio.


Aprovação do cliente: Fernando Chacon, Marcelo Meyer, Helena Caetano e Gustavo Toniatti.


 


 

Em cartaz

/