arrow_backVoltar

Em cartaz

Groupon em criação da Energy

08.12.10

Clique aqui e assista a um dos filmes criados pela Energy para o site norte-americano de compras coletivas Groupon.


Essa é a primeira campanha publicitária do anunciante no mercado brasileiro e conta com cinco filmes para TV, um webfilme, spots para rádio e ações indoor.


Com o slogan “Groupon.com.br, o líder em compras coletivas, a nova febre da internet”, os filmes, desenvolvidos inteiramente com computação gráfica, destacam que o site oferece descontos de até 90% sobre a compra de produtos e serviços.


O Groupon instalou sua operação no país em junho, pelo site http://www.clubeurbano.com.br e em outubro assumiu o mesmo nome do site mundial, www.groupon.com.br.


À frente da comunicação do Groupon no Brasil, a Energy terá como principal foco consolidar a liderança da marca no mercado brasileiro.


Ficha Técnica:  


Cliente: GroupOn


Produto: Institucional


Título: “Febre-Sushi”


Duração: 1 x 30”


Direção de Criação: Vítor Knijnik


Criação: Vitor Knijnik / Nelson Botega e Giba Lages


Atendimento Agência: Aline Velha


Aprovação Cliente: Felix Márcio Scheuffelen e Daniel Funis


RTVC: Nicole Godoy / Ana Paula Lourençato


Produtora: Rmax Studio


Direção: Ricardo Maximo, Eduardo Messias


Ilustração: Patricia Campinas


Animação: Aleksander Saharovsky, Ricardo Maximo, Eduardo Messias


Montagem: Ricardo Maximo


Atendimento Produtora: Eduardo Messias


Produtora de Som: Cromosonica


Produtores Som: Cesar Gabriotti, Luis Bergmann


Locução: Eric Santos


Comentários

Danielle -  Poderia passar sem essa cópia da assinatura sonora da Wickbold no final, hein?


 

Em cartaz

/