arrow_backVoltar

Em cartaz

Motorola destaca fanáticos por U2

16.03.09

Clique aqui e assista ao filme criado pela Ogilvy Brasil para Motorola.


O comercial chegou à telinha no domingo (15) e traz histórias reais de fãs que cometem loucuras pela banda irlandesa U2.


A ação “Também somos loucos por U2” reúne depoimentos reais de pessoas que já fizeram 'de tudo' para estar perto de seus ídolos.


O objetivo é anunciar o conteúdo completo do novo álbum do U2 -"No Line on the Horizon" - nos celulares da família Motorokr: EM 25, EM 28 e EM 35.


Para a compor a campanha, foram selecionados quatro fãs do U2, do Brasil, Argentina, Venezuela e México. Eles viajaram para Buenos Aires, onde gravaram seus depoimentos.


Todas as cenas do filme aconteceram de fato e foram reinterpretadas pelos fãs para o comercial.


A campanha conta ainda com peças para mídia impressa, internet, rádio e PDV.


No sábado (14), começaram a ser veiculadas ações de merchandising (product placement) em programas da TV Globo.


Ficha Técnica:


AGÊNCIA: OGILVY&MATHER BRASIL
TÍTULO: FANS
DURAÇÃO: 60", 30", 20",15", 5"
PRODUTO: ROKR
CLIENTE: MOTOROLA
VP NACIONAL DE CRIAÇÃO: ANSELMO RAMOS
HEAD OF ART: DENIS KAKAZU
DIRETOR DE CRIAÇÃO: FRED SALDANHA
DIRETOR DE ARTE: DENIS KAKAZU
REDATOR: FRED SALDANHA
DPTO DE RTVC: NANA BITTENCOURT, MAURICIO GRANADO
ATENDIMENTO: EVANDRO GUIMARAES, THAIS CORREA
APROVAÇÃO CLIENTE: LOREDANA MARIOTTO, GABRIELA VIANA, MARCUS D'AURIA
PRODUTORA: LANDIA
DIRETOR: MAXI BLANCO
CARACTERÍSTICAS: 35 MM
PRODUTORA: LAUREANA FERRUCCI
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: CARLOS RITTER
DIRECTOR PRODUÇÃO: HERNÁN DAL MASO
DIRECTOR ARTE: MARIANELA FASCE
VESTUARIO: BETIANA TEMPKIN
MONTADOR: PABLO COLELLA
PÓS-PRODUÇÃO: CHE REVOLUTION POST
PRODUTORA SOM: LA CASA POST SOUND
LOCUÇÃO: DIEGO JALFEN
VEICULAÇÃO: AMERICA LATINA


Comentários

Bruno Aleixo - - Sei não... mania chata de disfarçar pequenas idéias atrás de grandes produções. Impressão minha??? Isso uma hora não deve irritar o cliente...???



 

Em cartaz

/