arrow_backVoltar

Em cartaz

TAM tem campanha com foco no varejo

14.08.09

Clique aqui e assista ao filme com foco em varejo criado pela Y&R para TAM.


O comercial, que chegou à telinha nesta quinta-feira (13), faz parte de campanha criada a partir de pesquisa realizada pelo Ibope.


O estudo, realizado no mês de julho, ouviu 1.143 usuários do transporte aéreo nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Curitiba e Belo Horizonte.


A TAM foi apontada como a companhia aérea preferida com 52% das lembranças espontâneas, e a favorita do público nos critérios conforto (50%), serviço de bordo (51%), entretenimento (48%) e atendimento (46%). 


A partir da pesquisa, a campanha destaca a preferência dos consumidores pela companhia nos mais diversos critérios e traz a assinatura "Voe melhor, voe TAM".


"A campanha fará o cliente pensar nos atributos que valoriza na empresa escolhida para suas viagens. Agora, vamos dar mais um motivo para os passageiros voarem com a TAM: o preço", diz Manoela Amaro, diretora de marketing da TAM.


A partir deste sábado (15), estão programados anúncios nos formatos de página dupla e simples em revistas.


Peças de mídia online poderão ser vistas em veículos como Terra, MSN, UOL, Globo.com, Yahoo e Guia da Semana.


Ficha Técnica: 


Cliente: TAM


Produto: Varejo


Título: Pesquisa


Direção de Criação: Marco Versolato


Criação: Marco Versolato / Rodrigo Mendes / Caio Mattoso / Igor Cabó / José Neto


RTVC: Nicole Godoy / Camila Naito


Atendimento / Agência: Alessandro Cardoni / Daniela Monteiro


Aprovação Cliente: Manoela Amaro / Juliana Pompeia / Renato Ramos / Rodrigo Trevizan


Produtora: Cine


Direção: Clovis Mello

Produção executiva: Raul Dória


Dir. Atendimento produtora: Waldemar Tamagno


Atendimento produtora: Maria Marta Caldeira


Dir. fotografia: Marcelo Brasil


Montagem: João Branco / Clovis Mello


Finalização: Digital 21


Produtora de Som: Zeeg 2


Produtor: Gabriel Carrera


Atendimento: Olivia Carrera


Locutor: JP Caruso

Em cartaz

/