Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Wagner Moura por Dafra Motos
Clique aqui e assista ao filme criado pela Loducca para Dafra Motos. O comercial de varejo, produzido pela O2 Filmes, chegou à telinha no último domingo (08).
A produção envolveu uma estrutura de 140 profissionais e cerca de 400 figurantes. O ator Wagner Moura lidera um discurso à multidão, que começa nos moldes do lendário discurso de Martin Luther King, "I have a dream".
Campanha conta ainda com anúncios voltados para jornais e material de PDV, que seguem a mesma linha do filme.
Scotchman - - Legal, Wagner Moura dando uma de William Wallace.
Outras duas ações de marketing irão ao ar nos próximos 10 dias, durante o programa Big Brother Brasil.
Ficha Técnica:
ANUNCIANTE: Dafra
PRODUTO: Varejo
TÍTULO: Encontros
DIR DE CRIAÇÃO: Guga Ketzer
CRIAÇÃO: Iñaki Gonzalez Del Solar, Claudio Arriagada e Juan Cruz Keller
HEAD OF ART: Cassio Moron
ATENDIMENTO: Wilson Negrini e Eduardo Julianelli
RTVC: Ana Luisa André
APROV. DO CLIENTE: Creso Franco e Carolina Menescal
PROD. IMAGEM: O2 Filmes
DIRETOR: Luis Carone
MONTAGEM: Alex Lacerda
PÓS-PRODUÇÃO: O2 Filmes
DIR DE FOTOGRAFIA: Pierre de Kerrchove
FOTÓGRAFO: Bob Wolfenson
ART BUYER: Marinete Raimondi
PROD. ÁUDIO: Hilton Raw
MAESTRO: Fernando Forni e Hilton Raw
PRODUÇÃO: Fernando Forni e Hilton Raw
PROD. GRÁFICA: Sid Fernandes
Comentários
Roberto - O começo é genial, mas no final decepciona um pouco. Muita expectativa para cair no conceito básico no final. Mas mesmo assim, parabéns, a ideia muito bem resolvida perante a concorrência.
so - só uma coisa, depois da over de ivete cuidado com a over de wagner moura. eu ja enjoeei dele. preferia ver outro ator.
Scotchman - Legal, Wagner Moura dando uma de William Wallace.
rui - wallace é de 1200 e bolinha e inspirou o longa coraçao valente. acho que tá mais pra luther king mesmo.
João - Rui, acho que você não viu Coração Valente, ou pulou a cena do William Wallace discursando pros esfarrapados escoceses antes de enfrentarem o exército inglês. Pega o filme na locadora mais próxima ou olha no You Tube mesmo...
mirna - e por acaso o discurso do wallace começa com i have a dream?
anderson nascimento - Concordo plenamente com o Roberto, o início está perfeito, a quebra do final desempolga e o conceito final quase estraga toda idéia. Mesmo assim ficou muito bom.
joão - Mirna; no caso, seria I "had" a dream. Eu "tive" um sonho, sacou? E desde quando uma frasezinha faz a diferença???
mirna - nao me faça rir, joão. é i have - eu tenho...não eh no passado. consulte esse site e veja antes de dizer asneiras. outra coisa..o que tem a ver é que esta é a primeira frase do texto do wagner.
http://www.americanrhetoric.com/speeches/mlkihaveadream.htm
paulo - - parabéns!
marlon (corporação fantástica) - muito bacana ! muito bem filmado, muito bom casting, muito boa a idéia e com certeza todo mundo se divertiu durante o trabalho. vai vender moto pá caramba. parabéns !
Pedro Carneiro - O quê? Eu TIVE um sonho é "I HAVE a dream?". Além do que, o cara que citou o W. Wallace parece ter feito isso como um elogio. Que coisa, hem, é só comentar alguma coisa sobre um filme que os estagiários da agência aparecem bufando enraivecidos logo depois. Mirna, estuda um poquinho de inglês, dizem que ajuda na ascensão profissional...
ze - a mirna está certa. esse discurso se chama I HAVE A DREAM. Vc pode ter tido um sonho ou vc pode ter um sonho, sonhar com algo, sonhar que algo aconteça, que era o caso de King. Ele tinha um sonho: ver igualdade racial. e no discurso dizia: Eu tenho um sonho... que discussão idiota. vejam links e parem de resmunfar
http://en.wikipedia.org/wiki/I_Have_a_Dream
Alfredo Antonini - pq sempre a culpa cai nos estagiários? tem muito homem crescido falando bobagem aí. falando bobagem justamente porque acha que o status de "vivido" dá crédito para falar o que quiser. trabalhem, pls! ótimo filme. ótima referência. e ótimo inglês.
Nota da redação - Citamos o discurso de Luther King no texto acima, porque os discursos (de Martin e de Wagner) começam da mesma forma. Mas em termos de visual, o filme é muito mais Coração Valente, claro. A intenção não era provocar toda essa polêmica, mas é isso aí, faz parte.
fabio robérto - foi muito loco ,eu era um dos figurantes do comercial(o cowboi)foi muito divertido fazer parte desta campanha da dafra.