arrow_backVoltar

Em cartaz 3

JWT cria para Raízen

07.05.12


A JWT assina o primeiro filme criado no Brasil para a Raízen, joint venture entre Shell e Cosan.


 


O comercial tem como ícone visual a letra “V” - oriunda do combustível "V-Power" - e apresenta o novo posicionamento da Shell no Brasil.
 


A Shell prevê investimentos da ordem de R$ 150 milhões em ações de marketing da Raízen durante a safra 2012/13. 


 


Ficha Técnica: 


 


TÍTULO: “MANIFESTO”


 


PRODUTO: SHELL V-POWER


 


CLIENTE: RAÍZEN COMBUSTÍVEIS S.A


 


AGÊNCIA: J. WALTER THOMPSON LTDA


 


DURAÇÃO: 60”/30”/5”


 


DIREÇÃO DE CRIAÇÃO EXECUTIVA: ROBERTO FERNANDEZ, RICARDO JOHN


 


DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: ROBERTO FERNANDEZ, RICARDO JOHN, ERICK ROSA


 


CRIAÇÃO: RICARDO JOHN, ERICK ROSA, FERNANDO DUARTE


 


PRODUTOR AGÊNCIA/RTV: RENATA SAYÃO E DANIELE PIZZO


 


ATENDIMENTO AGÊNCIA: FERNANDA ANTONELLI, JOSÉ LOPES, FELIPE ELIAS OIVEIRA, LEANDRO GREGÓRIO, VICTOR CONRADO.


 


PROVAÇÃO CLIENTE: INGRID BÜCKMANN, LAURO KLAS, CAMILO REIS, RENATA BELEM, BARBARA BRANDÃO


 


PRODUTORA DO FILME: O2 FILMES


 


DIREÇÃO: LUCIANO MOURA/CÉSAR CHARLONE

Em cartaz 3

/