A JWT assina o primeiro filme criado no Brasil para a Raízen, joint venture entre Shell e Cosan.
O comercial tem como ícone visual a letra V - oriunda do combustível "V-Power" - e apresenta o novo posicionamento da Shell no Brasil.
A Shell prevê investimentos da ordem de R$ 150 milhões em ações de marketing da Raízen durante a safra 2012/13.
Ficha Técnica:
TÍTULO: MANIFESTO
PRODUTO: SHELL V-POWER
CLIENTE: RAÍZEN COMBUSTÍVEIS S.A
AGÊNCIA: J. WALTER THOMPSON LTDA
DURAÇÃO: 60/30/5
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO EXECUTIVA: ROBERTO FERNANDEZ, RICARDO JOHN
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: ROBERTO FERNANDEZ, RICARDO JOHN, ERICK ROSA
CRIAÇÃO: RICARDO JOHN, ERICK ROSA, FERNANDO DUARTE
PRODUTOR AGÊNCIA/RTV: RENATA SAYÃO E DANIELE PIZZO
ATENDIMENTO AGÊNCIA: FERNANDA ANTONELLI, JOSÉ LOPES, FELIPE ELIAS OIVEIRA, LEANDRO GREGÓRIO, VICTOR CONRADO.
PROVAÇÃO CLIENTE: INGRID BÜCKMANN, LAURO KLAS, CAMILO REIS, RENATA BELEM, BARBARA BRANDÃO
PRODUTORA DO FILME: O2 FILMES
DIREÇÃO: LUCIANO MOURA/CÉSAR CHARLONE