arrow_backVoltar

Em cartaz 3

Pepsi em nova campanha

14.08.09

Clique aqui e veja filme que integra nova campanha da Pepsi. O filme complementa a proposta de renovação da marca, incluindo a identidade visual das embalagens.


A intenção é promover uma aproximação com o público de espírito jovem e reforçar características como simplicidade, humanismo e energia.

O filme explora mensagens como “Seja Positivo” e “Você Pode”.

A cada palavra, a letra “o” é substituída pelo novo globo da Pepsi, que se assemelha a uma boca sorrindo, como se fosse uma expressão facial.


A nova assinatura diz: “’É hora de mudar, com Pepsi, sim! Refresque seu mundo”.


A campanha se estende à mídia exterior e TV a cabo.


A Pepsi também estreia novo site, com mecanismos de criação de vídeos ou e-cards personalizados; download de protetores de tela, emoticons e wallpapers e um game para baixar para o computador ou celular.

O consumidor é convidado a participar das comunidades da Pepsi no Orkut, Twitter e YouTube. Além disso, o site traz um widget, que pode ser baixado no computador, mantendo o internauta informado sobre novidades e notícias da Pepsi.


A nova identidade visual foi desenvolvida pela agência Americana Arnell Group. A Comunicação pela TBWA Nova York e, localmente, adaptada pela AlmapBBDO. 


Leia anterior sobre a nova identidade visual da Pepsi aqui.

Em cartaz 3

/