arrow_backVoltar

Em cartaz 3

Nissan lança Livina X-Gear

19.10.09

Clique aqui e assista ao filme criado pela Lew'LaraTBWA para divulgar o Nissan Livina X-Gear, novo automóvel monovolume esportivo da montadora.


O comercial, que chegou à telinha no domingo (18), traz o conceito “Ele cabe no seu jeito. Seu jeito cabe nele”.


O filme traz os participantes mirins do "Projeto Pequeno Cidadão", banda formada por eles e seus pais músicos (Arnaldo Antunes, Edgard Scandurra, Taciana Barros e Antonio Pinto).


O comercial mostra a banda tocando e apresentando os acessórios do modelo, que pretende atingir jovens casais na faixa que vai dos 30 aos 40 anos, "famílias modernas" e "alternativas", que desejem "um toque de exclusividade".


A campanha, que conta ainda com ações na internet e mídia impressa, será veiculada nacionalmente.


Ficha Técnica: 


Agência: Lew’ LaraTBWA Publicidade Ltda.


Título: PEQUENO CIDADÃO


Cliente: Nissan do Brasil


Produto: Livina X-Gear


Criação:  André Laurentino, Manir Fadel e Luciano Lincoln


Direção de Criação:  Jaques Lewkowicz, André Laurentino, Manir Fadel e Luciano Lincoln


Atendimento:  Marcio Oliveira, Alexandre Baroni, Fabricio Takahashi, Francine Rosset e Arthur Taneli


RTV: Katia Bontempo Leal/ Dani Toda/ Cristiane Leopacci


Produtora de Filme: Produtora Associados


Direção do Filme: Rodrigo Lewkowicz


Direção de Fotografia: Fernando Oliveira / Lito


Montagem: Daniel Bontempo


Pós Produção: Produtora Associados / Casablanca 


Finalização: Produtora Associados / Casablanca


Produtora de som: Ambulante Estúdio


Duração: 30”


Aprovação pelo cliente: Tai Kawasaki e Marcus Trugilho

Em cartaz 3

/